Home / Outros / Bryan Singer falasobre Superman

Bryan Singer falasobre Superman


Bryan Singer, o diretor no novo filme do Super-Homem, deu uma entrevista onde esclareceu (de novo!) mais alguns pontos sobre o filme.
Sobre a escolha do ator Brandon Routh ele disse que sempre acreditou que um desconhecido no papel do Homem de Aço era essencial. Singer afirmou que não quis chamar Tom Welling, o Clark Kent da série Smallville, porque ele pretende fazer um filme grandioso e não apenas uma “continuação” de Smallville. É exatamente o que eu penso e sempre defendi: Tom Welling seria um ótimo Super-Homem sim, mas o filme ia ter um quê de capítulo especial de série e não é essa a idéia.
Quando perguntado sobre o motivo de escolher Brandon Routh, ele disse: “Se você encontrá-lo, sua primeira impressão será: ‘Oh meu Deus, para um filme do Super-Homem, ele é fisicamente perfeito’. Além dele realmente ser muito talentoso.”
Sobre a história do filme: “Não é uma história sobre a origem. Os filmes anteriores já a contam. Você verá momentos de flashback e verá uma pitadinha de sua juventude. Mas a história acontece mesmo muitos anos depois de Kal-El chegar à Terra. Ele já terá feito vários atos heróicos e será uma figura conhecida. O Super-Homem já existe em Metrópolis e tem um relacionamento com Lois Lane. E a história é sobre um retorno.”
O novo filme do Homem de Aço começará a ser rodado no início de 2005 e tem estréia prevista pra meados de 2006.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.