Home / Cinema / Brucutu News: Duro de Matar finalmente vai morrer? Novo filme do Schwarzas e o retorno do mais fodão de todos!!!

Brucutu News: Duro de Matar finalmente vai morrer? Novo filme do Schwarzas e o retorno do mais fodão de todos!!!

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Depois de um 5º filme bem mixuruca, John Mclane vai voltar pra uma 6ª aventura… mas antes de falar disso, vejam aí Arnold Schwarzenegger no seu novo filme, no primeiro trailer de SABOTAGE:

Nesse filme Schwarzzas fas o papel do líder de um grupo do DEA que faz uma missão perigosa, ferrando com a vida de um grande traficante internacional… mas depois disso, quando eles achavam que tudo estava resolvido, os membros do esquadrão de Schwarzzas começam a ser assassinados um a um, e os sobreviventes resolvem se juntar pra descobrir o que tá pegando e contratacar!

Agora falando sobre o Duro de Matar, Ben Trebilcook, roteirista contratado pra escrever o novo filme, conversou com o What Culture e disse o seguinte sobre o que veremos na nova aventura de John Mclane:

John McClane será convidado pra ir a Tóquio, na matriz da Nakatomi Corporation, para receber uma condecoração celebrando os 30 anos da crise de reféns no Nakatomi Plaza, no primeiro filme.

Não teremos seus filhos participando ativamente da história agora, estamos voltando às origens, ele começou sozinho e deve terminar sozinho.

E com esse “terminar sozinho” os fóruns gringos pipocaram de teorias dizendo que John McLane deverá morrer no final desse 6º filme, encerrando a franquia Duro de Matar.

E pra finalizar esse Brucutu News, se vocês estiverem em Los Angeles no dia 30 de novembro, deem uma passada na Fairfax Avenue nº 611 e tenham a oportunidade de assistir o MAIOR FILME DE AÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, bem como a sua continuação, feito quase 30 anos depois e com a presença de todo o portentoso elenco…

Estamos falando de DEADLY PREY:

O que eu acho? AHEUAHEUAEHAUEHAEUAHE essa só os velhacos vão lembrar, esse filme era uma pérola da tosquice dos anos 80, em plena era VHS, e era empurrado pros clientes quando a fita do Rambo estava reservada, sempre com a frase “É um filme tipo o Rambo!” pra convencer os incautos a levarem o filme… AHEUAHEUAEHAUE Vejam aí uma coletânea dos melhores momentos do filme antigo, com o herói Mike Danton (de onde o nerd Reverso tirou o seu shortinho que ele usa com coturno)

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.