Home / Cinema / Brinquedo assassino está de volta: confira o trailer

Brinquedo assassino está de volta: confira o trailer

Curse-of-Chucky-CoverA cinessérie do boneco Chucky, como toda franquia de terror, sofreu com o formato típico da indústria e, como acontece com este tipo de filme comumente, passou a ficar extremamente galhofa com o passar dos filmes. Agora parece que a intenção é retornar ao brinquedo assassino moleque, de várzea que foi retratado nos primeiros filmes.

Em A Maldição de Chucky, Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe quando sua dominante irmã mais velha, Barb, chega com sua família para ajudar a cuidar dos assuntos da mãe. Enquanto as irmãs brigam pelo futuro de Nica, a filha de Barb se conforta com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou misteriosamente pelo correio. Mas, quando uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco guarde o segredo do derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma pontuação pessoal para bater. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de vinte anos, e dessa vez vai chegar ao sangrento e chocante final.

A ideia, pelo que eu entendi, é fazer uma sequência partindo apenas dos 3 primeiros e ignorando os outros. O filme é dirigido pelo roteirista dos outros e que foi o diretor de O Filho de Chucky.
Confere aí o trailer:

Olha, honestamente, apesar de ser um grande fã de terror, a cinessérie do Chucky nunca esteve em minha preferência. Acho até o conceito bem bacana, mas nunca achei lá graaande coisa.

A maior contribuição dessa cinessérie é, sem dúvida, a noiva do Chucky, Jennifer Tilly:

P.S.: Quem disser que ela é gorda correrá o risco de ser banido dos comentários. TEJE AVISADO!

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.