Home / DC / Brandon Routh da desgraça ao sucesso?

Brandon Routh da desgraça ao sucesso?

Olha só, nerdaiada maldita… No fim de semana vários sites gringos noticiaram que o Presidente do canal CW disse que eles estavam em vias de anunciar uma nova série de herói do universo DC…

E o Nerdist foi lá conversar com o produtor de Arrow, Marc Guggenheim, pra saber se o Eléktron seria o novo personagem a ganhar uma série, já que o personagem está prestes a aparecer em Arrow, interpretado pelo ex-superman Brandon Routh

routhatom1

Guggenheim disse o seguinte:

Realmente os nossos planos são expandir cada vez mais esse universo, e todos nós adoramos trabalhar com Brandon e o modo como ele se inseriu tão bem em Arrow.

Pra falar a verdade, com exceção de Grant Gustin (o Flash), nós nunca inserimos um personagem em Arrow com o intuito de catapultá-lo a sua própria série, nós sempre pensamos prioritariamente em fazer da série que temos em mãos o melhor que ela pode ser.

Nós queríamos apenas um grande ator pra fazer um grande persoanagem na série, e Brandon foi fantástico, então, se forem mesmo expandir e adar uma série pro seu personagem, não consigo pensar em quem seria mais merecedor.

Depois perguntaram a ele sobre o traje que o Eléktron usaria na série, e Guggenheim respondeu:

A questão não é apenas o traje, mas sim como ele vai funcionar dentro da realidade estabelecida em Arrow… Maya Mani fez um traje extraordinário, acho que é o melhor já apresentado nessa série, o mais ambicioso.

Brandon o usou apenas 3 vezes até agora, e o que me orgulha é que fizemos ele pra Arrow, não estávamos pensando em um spinoff nem nada, mas sim dar a Arrow o que de melhor nós poderíamos.

Quando pensamos no traje do Eléktron tivemos o cuidado de não parecer simplesmente um genérico do Homem de Ferro, queríamos algo novo, algo nosso, com características únicas e conseguimos isso usando efeitos práticos… No Homem de Ferro você vê um monte de efeitos digitais pra completar o traje, já nós seguimos por um outro lado, o de fazer o uniforme completo de verdade!

O que eu acho? Olha só o Brandon Routh… enquanto o MdM despenca a comunidade do ator no orkut só cresce!!! HAEUAHEUAEHUAE.

Mas sério, ele realmente está muito bem no papel do sagaz e engraçado Ray Palmer, sua interação com a Felicity funcionou muito bem, e o ator nem de longe lembra aquele boneco de cera que um dia usou a roupa do Superman. Parabéns pra ele…

Mas quem merece mesmo os parabéns é o merdão do Ricardito por dar uns pegas na tetéia da Emily Bett Rickards:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.