Home / Livros / Bonecos que não venderiamporcaria nenhuma!

Bonecos que não venderiamporcaria nenhuma!

Como customizar seu bonequinho
repetido da Liga da Justiça


‘);return false;”>
Clique na figura para ver a coleção toda!

Então você gastou centenas e centenas de reais para completar sua coleção dos malditos bonequinhos viciantes da Liga da Justiça. Você comprou todos aqueles trios porque não conseguiu esperar alguns heróis saírem em pacotes únicos. Bem, agora você deve estar cheio de bonequinhos repetidos!

O que fazer com os 5 Flashs, 4 Super-Homens, 6 Batmans e etc? Você já pensou na idéia de customizá-los? Bem, eu fui tentar transformar o Flash em um CBD e até que não fiz feio! Não possuo nenhuma experiência nisso e, como dizia a Carla Péres naquele comercial de internet: se eu consegui, você também consegue!!! vamos aos passos!

Primeiramente vamos ao equipamento. Você vai precisar de: tinta acrílica para modelagem, pincéis, esparadrapos, Durepóxi, lixas, um boneco e óculos de proteção (como não tenho eles, usei meu Ray-Ban gigantesco, hehehe).
O primeiro passo é moldar as partes de Durepóxi (antes disso corte as asinhas da orelha). No caso do CBD, é o visor, o cinto e o Mithrandir, o Machado de Durepóxi Mágico. Cuidado com o Durepóxi. Depois de usar limpe bem sua mão para não fazer caquinha… e use seus óculos de proteção (ou no caso, seus Ray-Bans de proteção) para não grudar Durepoxi nos zóio! Agora vá tomar um café, conversar no MSN e espere a massa secar. Para facilidar a modelagem, você pode molhar os dedos que fica mais fácil de manuseá-la. Se ficar muito tronxo, use uma lixa para aparar as arestas.
Depois que secar, pegue o esparadrapo e cole nas bordas do uniforme. No caso, aqui será a camiseta branca do CBD. Isso é pra tinta não ultrapassar a área que não é pra ser pintada… e depois taque tinta no boneco! Recomendo a usar a branca primeiro e depois a amarela. Assim a cor fica mais viva. Vá passando várias “mãoses” de tinta para ela pegar bem. Umas três ou quatro são suficientes, mas cuidado para não exagerar e ficar muito grossa. Passe uma mão, espere secar, passe outra.
Depois disso retire os esparadrapos e veja que bela bosta ficou seu boneco customizado… mas até que deu pro gasto!!! Confira o resultado final:

Uniiiii-voooooos!!!!

E eu lá perco pra DCnete? Bando de buchas!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

5 comentários

  1. Mão – A mão é a parte final de cada extremidade superior (ou braço), principalmente nos mamíferos bípedes, mas também se usa esse termo e os nomes de muitos dos seus constituintes para designar os órgãos equivalentes em muitos vertebrados (as extremidades dos membros anteriores) e mesmo em alguns invertebrados, como nas pinças de alguns artrópodes, como os caranguejos.
    Demão – Unidade utilizada para identificar o número de camadas de tinta numa pintura.

  2. vc venderia seu the flash vermelho facil facil por uns 250 reais!!!!!!
    vc é maluquinho !!!

  3. ^
    „  detected chato acima…irado seu boneco… gostei!!!

  4. prof pasquale, vai dormir ooo chato

  5. filho da puta vbai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuu que boneco + lazarento
    e filha da prostituta que o pariu com o gorilac q e teu pai

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: