Home / Brinquedos, Jogos e RPG / As bombadinhas da DC voltaram (há meses)

As bombadinhas da DC voltaram (há meses)

Olá, como vai?

Essa notícia é mais velha que a bunda murcha da sua avó, mas como o Change fez post com notícia do ano passado noutro dia, tô nem aí.

Há um tempão, a DC Collectibles colocou na praça estátuas estilo pin-up pra molecada gastar uma grana e ainda prestar uma homenagem às principais personagens femininas da editora. Fiz até um post por aqui que se perdeu na mudança. Na época, eram essas as estátuas da coleção DC Bombshell: Mulher-Maravilha, Supergirl, Hera Venenosa, Arlequina e Batgirl.

Parece que foi um sucesso estrondoso, tanto que a coleção aumentou e as bombadinhas vivaram capas variantes das revistas da DC Comics. Confira as estátuas da Stargirl, Zatanna e da Canário Negro.

DCCStargirlBombshell1

DC-Bombshells-Zatanna-Statue-DC-Collectibles-Toy-Fair-2014

bombshells_black_canary_0

Por fim, mas não menos importante (mentira), as supracitadas capas:

Na boa, sou capaz de aposta que o executivo que autorizou a criação da coleção só pensava em uma coisa: cosplayers bombadinhas.

cosplay hera

cosplay supergirl 1

cosplay supergirl 2

(Só pra constar, a menina que fez o cosplay da Mera não errou a fantasia, não. A Mera foi escolhida em uma votação na página da DC Collectibles no Facebook e o visual da menina era uma das opções em votação. Veja todas as opções no blog Do Want)

Mandou bem, executivo!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

131 comentários

  1. fala Ultra! delícia de regra 13…

  2. Dá licença, vou bem ali no banheiro…

  3. Bom, bem le GOOOOOOL DA ITÁLIAAAAAA!!!

  4. Slaguito Cucarachobot

    Porra, é muita sacanagem do MDM. Depois de um feriado no meio da semana e um post do Ultra, eu estava crente que hoje era SEGUNDA

  5. CHUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAA MARVELLLL E GOOOOOOOOOOOOOOOOLLL DA ITÁLIA!!1

  6. Baratas também têm orgasmos

    Sem texto comentando a sexualização das mulheres para tentar gerar shitstorm? Deve ter sido o Cícero que escreveu esse post. Ultra não perderia essa oportunidade.

  7. Cavanhaque.nobre.do.izy.erotic

    De boa, quem conseguir perder tempo reparando que a roupa da Mera está errada SIGNIFICA PRA CARALHO.

  8. É a consagração dos piteuzinhos do tempo da vovó, tudo muito supimpa !

  9. Huehuahea, lembrei do onanista mor da internet…

    Nos tempos de Orkut, um maluco perguntou se alguem já tinha batido uma ” Na intenção da Chun li” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele explicou que fazia o ‘spinning bird kick” e pausava o jogo.

  10. Post patrocinado no perfil do MdM no FB?

    NAO PODE SE

  11. KKKKKKK ENTREI NA IMAGEM DO GOOGLE HOJE AI TÁ AS PARTIDAS E O HORÁRIO E A EMISSORA QUE VAI TRANSMITIR. AÍ TÁ TIPO ASSIM: ITÁLIA X COSTA RICA – 13:00 – NA BANDEIRANTES. NA BANDEIRANTES? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH CHUPA GLOBO!!

  12. Post de Publicidade… Foram espertos e deram block nos comentários!

    http://melhoresdomundo.net/quem-te-salva/

  13. Manjador Ivoluntário byNRevers

    Eu ia comprar um no break mesmo. Só que dessa marca não . APC by Schneider Electric não passa pela porta da minha humilde residência.

  14. “Só pra constar, a menina que fez o cosplay da Mera não errou a fantasia, não.”

    QUEM SE IMPORTA??

  15. PROPAGANDA NO MDM! Parabéns, campeões. Duplamente por bloquearem os comentários.

  16. André Luiz da Silva

    Juro que pensei que era um poste do Catena.

  17. É UM EXEMPLO DE PAI PUNHETEIRO, É UM EXEMPLO DE PAI PUNHETEIRO

  18. regra 12 e 13

  19. Publicidade MdM:

    “Cansado de fazer seus lanches/almoços em locais sem prestígio, com chineses/japoneses/coreanos de Tokyo? Seus problemas acabaram!
    Acaba de chegar no nobre bairro da Tijuca, a sua, a minha, a nossa “Coxinhas do Mallandro!” Com coxinhas nos mais diversos sabores(Ganso, Pato, galinha caipira, e olhos mal passados), as Coxinhas do mallandro se encontram numa área nobre da tijuca, com garçons que estão sempre de olho, para servir melhor aos seus clientes.

    Coxinhas do Mallandro, venha comer essa coxinha você também!”

    • Manjador Ivoluntário byNRevers

      Mercenários 4! Plot!
      Um jovem estagiário que gostaria de ficar RICA , reúne uma legião de chegas para invadir um site badernista, em busca de poder e divulgação de posts de eletro eletrônicos .

  20. Publicidade MdM! Agora, além de não ter peitinhos mais, não podemos comentar a publicidade no post! A ERA ULTRA É UMA DITADURA.

  21. E tem gente que não gosta de mulher, vai entender…

  22. ComeCu on Fire v Experience

    Tive um no break da APC Rob Schneider e após pouco mais de um ano aquela merda foi pro saco!! Nem lembro se tinha queimado ou se apenas se desgastou por uso, isto é, atingiu seu tempo de vida útil, enfim… Acho que nesse pouco mais de 1 ano que tive um no-break, acho que de fato ele só me foi útil umas duas vezes… E não foi nada demais… Eu tava usando o pc e chovendo la fora, aih vai cai a energia e como cai junto a internet eu me dou conta: oh! o pc tah soh no no-break, vou desligar antes q essa merda de bateria acabe…

    Enfim, tudo isso pra dizer ENFIA O FORNINHO NO-BREAK NO CU!!!

  23. Imagine a cena, depois de horas gastas tentando carregar aquele pornô no redtube, assim que você começa aquela punheta um pique de energia desliga tudo ANTES de você gozar com essa minhoquinha!!!

    Acho que todo leitor lamentável do MDM já passou por algo similar, falta de amizades, picos de tesão, choros no banho… Tudo isso compromete a sua vida e também pode ferrar o seu CU.

    Ao invés de esperar o papai do céu resolver a sua crise existencial, você mesmo, intrépido filha da puta, pode dar seus pulos pra resolver esse problema… Afinal um bom no-break pode não só proteger seu PC cheio de vírus e putaria como também ser a tábua de salvação na hora de socar punheta, afinal o no-break permite que seu único contacto possível com uma xoxota continue funcionando por algum tempo mesmo sem energia.

    Quer uma dica? A APC by Schneider Electric tem no-breaks que além de eficientes cabem no seu CU, como o BENGAZ600, um equipamento com ótimo custo-benefício e um design moderno e roliço (também cabe na buceta da sua mãe)

    Confira a linha de produtos CLICANDO NO CU DO SEU PAI

  24. Mãe do que venha o Hellxa

    Li alguns comentários sobre o post pago no MdM e só acho que o site já perdeu seu primeiro cliente.

  25. KKK ENFIA O FORNINHO, OPA O NOBREAK NO CÚ!

  26. Regra 13 !

  27. Pena que o MdM não tinha um No Break na época do hostgator, hein.

  28. Oba! Agora tem No-Break na lojinha!

  29. Por que não fazem um post com as camisetas MDM ?
    podiam botar frases como “amor não constroem nada” “enfia o forninho no cu”
    “foloda-se” entre outros

  30. Bulma com Fase 2 no mamilo

    Publicidade MdM? Com comentário desativado?
    FALSOS POETAS!!!!

    • Essa de desativar os comentários é coisa do Change, aquele medroso. O cara tem medo do BONECO DA MICHELIN, por que não teria medo da FAUNA MDM?

  31. Delegado Porco with no breaks

    NO BREAK
    NO ADVERTISING
    NO PODCASTS

  32. ACABOU O MDM FEITO POR AMOR Á ARTE!
    E TÁ CERTO JÁ QUE O AMOR NÃO CONSTRÓI NADA E PROPAGANDA CONSTRÓI NAÇÕES!
    CHORANDO LITROS DE ALEGRIA AQUI E JÁ PREPARANDO A COMPRA DE MAIS UM MAC MILIONÁRIO!

  33. Quanto achaque de bambi desnecessario com a propaganda (maquetrefe ehauehaueh) do no-break, deixa os cara ganhar uns cascaio, de boa!
    Mas para capitalizar mesmo, eles tem que inserir merchan num post intitulado
    “Bulma nua pelada putaria pornor”

    • É que eles são burros. Fazem propaganda de No Break ao invés da sua mãe, que já tem clientela numerosa, frequente e definida.

      • aheuheaueh, depois “eles” é que sào burros.Tirando a sua gratuidade (que eu mereci, de boa), nao tem a menor logica de mercado o que vc escreveu, sua mula!!!

  34. Dá pra ver os ”lábios da bucetah” da Arisia,hahah !

  35. Nueva Nota. Do tripa.

  36. Lojinha do VAI BRASIU!

    Cês não compram camisas do MdM e querem reclamar de posts de publicidade. EU ESTAVA TENTANDO SALVAR VOCÊS!

  37. Cofre do Ultra Beijo Marcel ;*

    Ai sim a DC acerta na hora de fazer um fan service! Diferente do Change que promete Regra 13 e coloca fanfic do Loki com o Thor. PORRA!

  38. Essas Cosplayers aí não estão meio velhas pra ficarem andando por aí fantasiadas de super-heroínas? A Mera tá toda enrugada, abatida pra cacete, com meia tonelada de argamassa na cara. Parece que saiu direto da prova do Rio Branco para a sessão de fotos…

  39. É de vez em quando a DC acerta.

  40. товарищ автор Tmkovich

    Cosplays bem feitos são sempre legais!

  41. Monte de boneca GORRRDA. Achei hor-rí-veis

    Só salvou a da Arlequina

  42. ai siiiiiiiiim dc kkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: