Home / Outros / Boataiada sobre o filme da Liga!

Boataiada sobre o filme da Liga!


Aí, nerds malditos… O IESB (que é mais semitotal safado que o MdM) publicou hoje um e-mail de uma de suas “fontes ligadas à produção”, que afirma ter informações diretas do próprio diretor George Miller, que já estaria trabalhando na pré-produção do filme da Liga

O cabra falou que, no filme em questão, o Ajax foi acrescido no roteiro por ser o personagem preferido de George Miller (eu nem sabia que ele lia a Liga!) e que todos os outros serão versões bem jovens, heróis em início de carreira, sendo o Ajax o mentor deles, o cara mais velho e sábio.
Disseram que o Flash vai morrer no filme, mas que, como essa informação vazou, eles talvez matem outro herói na versão final do roteiro (AQUAMAN!!! AQUAMAN!!! AQUAMAN!!!).
A Warner não quer poupar esforços (e dinheiro) pra fazer desse filme uma megaprodução, tanto que nomes como Leonardo DiCaprio, Jake Gyllenhaal, Jessica Biel, Bruce Willis e Mel Gibson estão sendo cogitados pra estrelarem o filme (sei, sei…).
George Miller já teria um grupo de assessores trabalhando em storyboards, revisões de roteiro e nas artes conceituais dos uniformes da heroizaiada. O projeto seria prioridade pra Warner e a previsão é que o filme seja lançado no verão de 2009.
Além dessa papagaiada toda, o e-mail ainda revela o roteiro prévio disponibilizado por Miller para seu assessores, confiram:
Maxwell Lord e Talia Al Ghul são os mentores da organização governamental conhecida como Xeque-Mate… As intenções de ambos são ambíguas (há algumas referências ao pai de Talia) e eles resolvem que os heróis devem ser policiados (e alguns até detidos). Por isso, contam com a LexCorp para executar o projeto OMAC, que consiste em criar servos tecnológicos de grande poder para combater super-heróis.

Lex Luthor resolve desvirtuar o projeto e cria uma vertente de OMACs que usam superseres como hospedeiros para servirem como sua guarda pessoal.
Nesse meio tempo, um grupo de Marcianos Brancos chega à Terra… Eles procuram Maxwell Lord e pedem asilo no planeta, pois se dizem perseguidos por algum tipo de ameaça espacial. O roteiro deixa meio subentendido que Lord e os Marcianos Brancos têm alguma ligação, tipo… eles já trabalharam pro Xeque-Mate no passado.

Lord nega o asilo e os Marcianos então resolvem tocar o foda-se e invadir a Terra. A Liga os combate e Lord resolve colocar os OMACs pra peitar os alienígenas, querendo provar pra todos que os OMACs são melhores que a Liga.
No meio da quizumba, o Bátima descobre que Lord era um Marciano Branco que foi banido do seu planeta e vive disfarçado na Terra há muito tempo. Ele se infiltrou no governo e além disso ele ainda é o próprio Ajax… Sim, Lord se disfarçava de Ajax para descobrir os segredos dos heróis e depois ferrá-los.

O pau pega de vez e a Mulher-Maravilha mata Lord, o Bátima consegue tomar o controle dos OMACs e os usa pra derrotar a invasão Marciana. Mas a coisa não pára por aí. Depois disso, a tal ameaça cósmica chega à Terra. É DARKSEID e suas hordas de parademônios.
A guerra se alastra e o Superman morre lutando comtra o Darky… A Mulher-Maravilha clama aos deuses do Olimpo que devolva a vida ao herói e eles assim o fazem, mas tomam a vida da Princesa Amazona em troca. Superman volta e desce a lenha no Darky. No final das contas, Lex Luthor percebe que a situação tá feia, resolve colocar seus super OMACs pra participar da contenda e Darkseid é finalmente derrotado.

O que eu acho? Afff, mas que roteiro mais cheio de gueri-gueri… OMACs, Marcianos Brancos, Darkseid e parademônios… E o elenco, então? Leonardo DiCaprio, Mel Gibson, Jake Gyllenhaal, Bruce Willis? Isso tá me cheirando a uma MENTIRAIADA DA PORRA!!! AHEUAHEUAHEAUEHAEU!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.