Home / Quadrinhos / Blade #27

Blade #27


Se eu fosse enumerar os títulos realmente imperdíveis (no maior e mais fodão sentido da palavra) dos quadrihnos que estejam sendo publicados aqui no Brasil eu incluiria: Justiceiro (Garth Ennis), Alias (Bendis) e Demolidor (Bendis). Mas no topo desta pequena lista entra mesmo é “Blade, a Lâmina do Imortal”.
Nesta edição Manji pode receber seu golpe fatal: um dos poucos membros restantes da Itto Ryu conseguiu o veneno que anula o efeito dos vermes imortais… e logo na primeira luta Manji tem seu olho rasgado… nosso “herói” está cego e pode morrer a qualquer momento! Pam pam paaaaaam!
Ainda vemos uma porradaria de primeira qualidade entre Magatsu e Gyiti! Mesmo apanhando pra cagalho, o carequinha segura as pontas com seu grilhão quebrado e tenta passar pelo membro da Itto Ryu!
Não sei se vocês repararam, mas Blade parece muito ter sido inspirado nos comics americanos… Sim, é verdade!!! Reparem como Manji lembra bastante o Wolverine (em termos de atitude, poderes e porradaira). Além de possuir seu fator de cura fodão, Manji parte com tudo pra cima dos adversários, como o baixinho! Além de possuir a atual grosseria do velho canadense nos bons tempos.
Agora levem sua atenção para Gyiti, o personagem com uma espécie de óculos escuros. Além de se portar muito como o Demolidor (caladão, sério e observador), o careca usa uma espécie de um grilhão com correntes. Enquanto manipula sua arma podemos logo lembrar do Demolidor usando seus bastões e cordas. É bem parecido!
Blade é o que tem de melhor das bancas!
Sempre nota 10!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.