Home / Cinema / Big Hero 6 vai ter sequência…como série animada no Disney XD

Big Hero 6 vai ter sequência…como série animada no Disney XD

big-hero-6

O longa de animação da Disney, que foi baseado numa propriedade da Marvel, que não tem nada a ver com a fonte original a não ser o nome, que foi uma surpresa de qualidade e de bilheteria, vai ter uma sequência. Mas não em forma de longa metragem, como a animação original. Ao invés disso, os personagens ganharão uma série animada que será veiculada no canal Disney XD. O anúncio foi feito em forma de Press Release por Gary Marsh, presidente dos canais Disney Channel.

Big Hero 6 (ou Operação Big Hero, como ficou conhecido por aqui) surpreendeu nas bilheterias em 2014. A animação por computação gráfica 3D arrecadou quase 660 milhões mundialmente com uma produção estimada em 165 milhões – e o resultado foi uma história melhor do que o esperado. A série animada terá os criadores de Kim Possible, Mark McCorkle e Bob Schooley, liderando a porra toda junto com Nick Filippi (que eu não faço ideia de quem seja) e está programada para estrear em algum momento do ano que vem.

Para quem não conhece, Big Hero 6 (o filme) acompanha a história de um garoto de 14 anos e seu parceiro robô Baymax, numa jornada para se tornarem heróis, o que inclui a criação de uma super-equipe com outros personagens curiosos. Na animação original, os personagens tiveram as vozes de gente como T.J. Miller, Damon Wayans Jr., Maya Rudolph, Jamie Chung, Génesis Rodríguez e Alan Tudyk, com direito a Cameo do Stan Lee. Não está claro se alguns desses atores e atrizes retornarão para dublar os personagens na série animada.

Bão, Big Hero 6 foi realmente uma grata surpresa. Não fui ver no cinema, assisti mais de um ano depois do lançamento e me arrependi de não ter dado a devida chance ao longa. É uma história simples e uma típica aventura de super-heróis, mas é muito divertida e tem personalidade o bastante para se destacar inclusive dos filmes de super-heróis atuais.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #466: RuPaul’s Drag Race, Mangás e a FACA DO COCÔ!

No podcast de hoje as MdManas Adriana Melo, Julia Matos, Belle Felix e Mari falam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários