Home / Marvel / Bendis diz: os novos Guardiões da Galáxia não irão para o cinema!

Bendis diz: os novos Guardiões da Galáxia não irão para o cinema!

Pelo menos os do novo gibi!

Caso você esteja dando mole e não saiba, após Secret Wars uma cacetada de coisas novas vão dar as caras na Marvel em outubro e dentre elas está o novo título dos Guardiões da Galáxia, escrito pelo queridinho da nerdaiada Brian Michael Bendis.

Dentre as novidades do grupo (que já apareceram em releases aqui e ali) está a adição de novos membros ao time como Kitty Pride (namoradinha do Senhor-das-Estrelas-presidente-de-Spartax) como a nova Star LadyO Coisa – membro remanescente do Quarteto Fantástico – e até mesmo o velho conhecido do massavéio, Venon! 

guardgal2

Afinal, um guaxinim com um trabuco não era suficiente.

Numa entrevista ao EW, o bendoca comentou sobre essas novas adições e de como isso faz o quadrinho uma experiência diferente do que se vê nos filmes ou na televisão.

“Eu sei que vai ser uma daquelas coisas que os fãs mais xiitas vão acabar dando chiliquinhos, mas é esperar para ver o resultado. Alguns podem sentir como se eu estivesse aparecendo em suas casas e quebrando seus bonequinhos, mas não é o caso. Nós estamos fazendo os guardiõezes vitais e interessantezes colocando essas coisas novas.”

O cara também comentou sobre o sobrinho favorito da Tia Petúnia!

“E eu estou tão animado de trazer o Coisa de volta ao seu papel original, como astronauta. Ser um aventureiro e super-herói é bem legal e tal mas não seria bacana se ele pudesse ir para o espaço e fazer todas aquelas coisas que ele gostaria de ter feito em primeiro lugar?

Por fim o cara ainda comentou sobre como a nova formação definitivamente não é algo que veríamos em outras mídias justamente por conta das barreiras legais envolvendo os personagens.

“O que eu estou tentando fazer na HQ é dar as pessoas algo que elas não vão ter nem nos cinemas nem na TV. Nós temos aqui algo bem legal e único, que você só vai ver nos quadrinhos e que é grandioso, audacioso, divertido e bacana ao mesmo tempo”.

Porra, ponto pra Marvel!

Chamar um cara do peso do Bendis pra fazer uma coisa dessas com seu grupo-mais-popular-depois-dos-vingadores-no-cinema é uma jogada muito, muito foda, quase como uma jogada ensaiada – um tapa na cara da Fox, pegando a sua grata surpresa dos cinemas para sambar na cara dazinimiga com um “supergrupo dos direitos perdidos” para fazer melhor então” nas paginas da revista.

É esse o diferencial que os quadrinhos podem oferecer, essa liberdade para contar boas histórias independente de legalismos, judicializações e mimimis de acionistas de estúdios de cinema! Que época foda para a indústria!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários