Home / Games / Batman Begins por Spiderblog

Batman Begins por Spiderblog


Bem, quero deixar claro que concordo plenamente com as opiniões dos meus amigos Hellblog e do Gama Blog sobre o filme do Batman. Realmente o filme é sensacional, é impossível não gostar e é completamente imperdível. O melhor de todos os filmes do Batman já feitos até hoje e uma das melhores adaptações de quadrinhos da história do cinema. Pronto. Isso todo mundo já sabe.
Então, pra variar e ser um pouquinho polêmico vou comentar apenas sobre o que eu NÃO gostei do filme…

Uma coisa que me incomodou foi a trilha sonora. Sim, eu sou muito chato quanto à isso. Uma coisa que eu presto muita atenção e acho importantíssimo em qualquer filme é uma boa trilha sonora. E o filme peca por isso. Diferente do filme de Tim Burton em 1989, que teve a marcante e sensacional trilha composta por Danny Elfman, Batman Begins não tem uma trilha que marca.
Não existe um “tema do Batman” que fica na nossa cabeça depois que saímos do cinema. É um ponto negativo na minha opinião, que poderia fazer o filme se tornar mais perfeito ainda caso houvesse.
Um outro ponto é a Katie Holmes. Nada contra ela, pelo contrário! Ela é lindinha, carismática, quem me dera ter uma dessas pra mim! (hahahha) Mas acho que ela é muito marcada pela sua personagem na série Dawson’s Creek. E, assim, passa aquela imagem de menininha adolescente. Eu acho que o “par romântico” do Batman deveria ser uma mulher mais madura, com mais presença, apenas isso. Mas claro que a Katie não chega a comprometer o filme. Ela não atrapalha mas também não ajuda!
Um terceiro e último ponto que vou tocar é sobre a participação dos atores coadjuvantes. Justamente pelo filme contar com uma extensa galeria de excelentes atores (Michael Caine, Gary Oldman, Rutger Hauer, Morgan Freeman, entre outros) a participação deles fica um tanto quanto reduzida. Com tanta gente boa pra atuar, parece que cada um deles merecia ter mais destaque no filme, principalmente Gordon vivido por Gary Oldman.
É isso, meu povo, não me crucifiquem, apenas queria tocar em pontos que ninguém falou ainda, já que praticamente todas as críticas elogiam o filme sem restrições. Eu também achei sensacional, espetacular, mas talvez como mega fã do Homem-Aranha eu ainda considero que Homem-Aranha 2 é a melhor adaptação de quadrinhos de todos os tempos. Mas claro que Batman Begins vem logo em seguida e é um filme marcante e sensacional. Nota: 9,0.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.