Home / Quadrinhos / Batman #26

Batman #26


Quando eu finalmente acreditava em uma ótima revista do Batman, os caras avacalham com tudo!!! Sério. Judd Winick é um ótimo roteirista, entende de Batman mas derrapou feio nas histórias escritas por ele. A Morte e as Donzelas continua o ponto forte da revista.

Batman #626, #627 e #628

A saga O Vôo do Corvo é bastante interessante. Escrita por Judd Winick e desenhada por Dustin Nguyen (que é muito bom, por sinal), começou como uma das ótimas aventuras do morcego. Pancadaria, mafiosos, assassinato e muita investigação… Mas sei lá, Winick deve ter assistido a um episódio de Power Rangers e avacalhou a boa história.

É o seguinte: Alguns mafiosos ficam malucos e começam a matar geral, caira na porrada… Coisa de louco mesmo. Descobrimos, então, que os responsáveis são o Pingüim e o Espantalho, que trabalha para o pássaro gordo junto de uma assistente gostosona. Do nada, alguns mafiosos morrem graças aos ataques de uma versão monstruosa do Espantalho… Sim, um monstro espantalho. E o que estava legal, “foi pra vala”!
Death and Maidens #5

Grag Rucka e Klaus Janson continuam a contar a ótima história que dará cabo de um vilão de Batman. Cara, eu gosto desta história. Descobrimos neste episódio da série o porquê de Nyssa odiar tanto o seu pai, Ra’s al Ghull, e continuamos acompanhando a bad trip de Bruce Wayne, que tomou um alucinógeno (por conta própria) feito por Ra’s. Essa história promete!

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.