Home / Quadrinhos / Batman #25

Batman #25


Aprenda nesta edição como se descarta, de forma bizarra, um personagem que já deveria ter sumido… Pelo menos Bane já era. O melhor da revista, sem dúvida, fica por conta de A Morte e as Donzelas.

Batman Gotham Knights #47

Primeira parte de Veritas Liberat, história que narra a busca de Bane, o responsável pelo ferimento mais grave do morcego, pelo seu pai com ajuda e recursos de Batman. Bane vira um super-herói momentâneo, ajudando a manter a ordem e convertendo bandidos. A cena de Bane congelando a mão do Capitão Frio é bacana mas banal.
Batman Gotham Knights #48

A segunda parte de Veritas Liberat mostra o encontro de Bane com seu pai: o Rei Kobra. É sério! Batman e seus pimpolhos vão atrás de Bane para impedir que o encontro entre pai e filho se torne uma aliança. Saiba tudo sobre o concebimento de Bane.
Batman Gotham Knights #49

Parte final de Veritas Liberat. Sim, é possível chegar até aqui. Bem, a participação de Batgirl é legal. Pena dos que não curtem a personagem. Voltando ao foco da história… Bane encontra o papai mas não vai muito com a cara dele. Batman e sua turma dão um sacode no velho e Bane toma uns tiros, mas como tem um Poço de Lázaro por perto… Vocês sabem como é, né.
Death and the Maidens #4

Uma ótima história por Greg Ruck… muito boa mesmo. Nyssa, filha de Ra’s é louca e maravilhosa por isso. Na última edição ela matou sua irmã Talia dentro de um Poço de Lázaro… Nesta edição, Talia ao voltar a vida, volta a ser morta por sua irmã, então é revelado que Nyssa descobriu, sei lá como, uma forma de reutilizar o poço. E o Batman? Bem, o morcego curte uma bad trip por conta de uma alquimia feita pelo Ra’s. Estou gostando muito dessa série.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

8 comentários

  1. Sei naum…
    Acho q naum vou me dar o trabalho de ir na fnac pra ler.
    PS: Veritas é nome de cachaça.

  2. Cara… essa pataquada do cara ser filho do rei cobra foi a coisa mais ridícula que eu vi na vida 8pior ainda quando quase fizeram ele ser filho do Thomas Wayne e por conseguinte irmão do Bruce)…
    Morra Bane, e todos os vilõeszinhos medíocres da nova geração que inventaram pro batman!!!!

  3. Lazarento Espraguejante

    revista meia-boca

  4. Hã…como assim irmão do Bruce???

  5. Roger, é que teve uma época em que suspeitaram q o Bane era irmão do Bruce. Mas no final descobriram q não era não, ainda bem!

  6. Ah…naum faz isso com o meu coração! hehehe

  7. Será que ele não é filho do Ras com a Gwen Stacy?
    Será?
    Será?
    Tudo é possível hoje em dia…

  8. Quem causou o ferimento mais grave do Batman não foi o Bane, Coringa em De Volta a Sanidade. Tanto que durante alguns momentos ele foi dado como morto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: