Home / Quadrinhos / Batman #25

Batman #25


Aprenda nesta edição como se descarta, de forma bizarra, um personagem que já deveria ter sumido… Pelo menos Bane já era. O melhor da revista, sem dúvida, fica por conta de A Morte e as Donzelas.

Batman Gotham Knights #47

Primeira parte de Veritas Liberat, história que narra a busca de Bane, o responsável pelo ferimento mais grave do morcego, pelo seu pai com ajuda e recursos de Batman. Bane vira um super-herói momentâneo, ajudando a manter a ordem e convertendo bandidos. A cena de Bane congelando a mão do Capitão Frio é bacana mas banal.
Batman Gotham Knights #48

A segunda parte de Veritas Liberat mostra o encontro de Bane com seu pai: o Rei Kobra. É sério! Batman e seus pimpolhos vão atrás de Bane para impedir que o encontro entre pai e filho se torne uma aliança. Saiba tudo sobre o concebimento de Bane.
Batman Gotham Knights #49

Parte final de Veritas Liberat. Sim, é possível chegar até aqui. Bem, a participação de Batgirl é legal. Pena dos que não curtem a personagem. Voltando ao foco da história… Bane encontra o papai mas não vai muito com a cara dele. Batman e sua turma dão um sacode no velho e Bane toma uns tiros, mas como tem um Poço de Lázaro por perto… Vocês sabem como é, né.
Death and the Maidens #4

Uma ótima história por Greg Ruck… muito boa mesmo. Nyssa, filha de Ra’s é louca e maravilhosa por isso. Na última edição ela matou sua irmã Talia dentro de um Poço de Lázaro… Nesta edição, Talia ao voltar a vida, volta a ser morta por sua irmã, então é revelado que Nyssa descobriu, sei lá como, uma forma de reutilizar o poço. E o Batman? Bem, o morcego curte uma bad trip por conta de uma alquimia feita pelo Ra’s. Estou gostando muito dessa série.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.