Home / TV / Batman, Batwoman e Oráculo podem aparecer na CW

Batman, Batwoman e Oráculo podem aparecer na CW

Isso se o canal conseguir que a Fox libere o uso dos personagens. Fox? Confuso? Deixe eu explicar.

captura-de-tela-2016-11-30-as-10-28-41

A Warner queria muito, mas muito mesmo lançar a série do Batman do Adan West em DVD e Blu-Ray, mas a série pertencia à Fox. Que não podia fazer o mesmo porque os personagens –Batman, Robin, Coringa etc – pertenciam à Warner. Logo, precisaram chegar a um acordo. Como resultado desse acordo, a Warner lançou a série no mercado de home video e a Fox ficou com os direitos para fazer séries em live action dos personagens. Sim, assim nasceu Gotham (que eu não gosto, diga-se de passagem).

Enquanto Gotham nascia na Fox, a CW já fazia Arrow e preparava The Flash. O Universo DC do canal cresceu e ganhou até Terras Paralelas. Numa dessas Terras vive a Supergirl e nela apareceu o Superman. A CW gostou do resultado. Empolgados, os executivos do canal bateram na porta da Fox e pediram para usar o Batman, a Batwoman e a Oráculo. Ou seja, voltamos à mesa de negócios.

É possível que a Fox libere, mas é óbvio que pra isso vai pedir para a Warner ceder alguma outra franquia em troca. Vale lembrar que Lucifer, baseada na HQ (chata) da Vertigo/DC, já é feita pela Fox. Em quais personagens da editora a raposa vai cravar as presas?

captura-de-tela-2016-11-30-as-10-25-43

Eu particularmente quero muito ver o Batman no universo da CW, mas é muito provável que ele faça apenas uma participação para introduzir a Batwoman e a Oráculo. O que seria ótimo, diga-se de passagem. Vai que elas ganham uma série só pra elas!!! Além disso, seria bacana ver como os executivos do canal tratariam o morcego. Assim como temos versões do Superman e do Flash na TV.

captura-de-tela-2016-11-30-as-10-19-47

Pra mim tá claro que esse Universo DC da CW só vai crescer. Mesmo que uma série ou outra seja cancelada, uma nova pode surgir pra pegar o lugar. E isso é lindo.

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

Bate-papo MdM: o serviço de streaming da DC e os melhores filmes do Adam Sandler (!)

No bate-papo de hoje Hell, Change, Máximus e Leo Finocchi falam sobre o anunciado serviço …