Home / DC / Batman ’89 bateu na trave entrou no teu

Batman ’89 bateu na trave entrou no teu

Rapaz, não conheço um filho da puta de bom gosto que não deu um bizu em Batman ’66. Se gostou ou não, aí é outro papo. O lance é que a iniciativa da DC foi bem recebida pela galera e ainda pariu um filhote: Wonder Woman ’77.

Confesso que tô por fora se esses gibis ainda tão sendo feitos e tal. Tão sendo? Sei lá. O lance é que existe um mundo de HQs que podem ser feitas a partir de séries e filmes de heróis descontinuados. Um exemplo: compraria sem remorsos uma HQ do Homem-Aranha do seriado japonês.

Enfim, tudo isso aí foi pra dizer que por muito pouco a DC não lançou um gibi que daria sequência ao universo do Batman criado pelo genial (na época era genial, sim) Tim Burton. Pelo menos foi o que o artista Joe Quinones caguetou em seu blog. Além de mostrar algumas artes conceituais do gibi, Quinones revelou que veríamos Robin, Barbara Gordon/Batgirl, Harley Quinn e Hera Venenosa na HQ, além Billy Dee Williams finalmente transformado em Duas Caras.

PENA QUE A DC NÃO LEVOU O PROJETO PRA FRENTE E CANCELOU TUDO!

Se tivessem levado o projeto adiante, hoje podia ter por exemplo uma HQ com o universo do Superman do Richard Donner! Quem sabe até mesmo um crossover entre o Superman do Christopher Reeve com o Batman tampinha do Michael Keaton.

Seria um BvS dos sonhos…

Sobre O Magnânimo Ultra

Não tem nada pra você ver aqui. Vaza.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.