Home / DC / Bátema vai à guerra em gameplay de Arkham Knight

Bátema vai à guerra em gameplay de Arkham Knight

Olhai, cuequinhas verdes gamers, saiu hoje um gameplay do jogo que vai fechar a “trilogia de 4 jogos” Batman Arkham Alguma Coisa, confiram.

Com o lançamento chegando perto, tem saído vários vídeos dessa bagaça esses dias, como esse trailer que mostra os Bat-Miguxos que vão ajudar ele no jogo. Tem até o Dick, aquele viadinho, vestido de Asa Noturna para o baile dos enxutos.

Saiu também uma amostra do conteúdo exclusivo para PS4, com uma skin do Bátema que vale, da série dos anos 60. Só faltou mesmo a missão Feira da Fruta.

E só aqui no MdM você fica sabendo que nós roubamos as informações desse post sobre pré-venda, dublagem e preços pro Brasil lá do Techtudo!

Batman: Arkham Knight iniciou sua pré-venda no Brasil, oferecendo uma edição especial exclusiva que será totalmente dublada em português e trará histórias extras com Arlequina, Capuz Vermelho e mais. As versões do jogo para o PlayStation 4 e Xbox One serão vendidas por R$ 249,90, com a versão PC saindo mais em conta por R$ 119,90.

A edição de pré-venda trará duas campanhas extras, uma com Arlequina outra focando-se no Capuz Vermelho, além de uma skin para o Batmóvel que faz ele parecer um protótipo. Exclusivamente na versão do PlayStation 4 haverá também um pacote de missões chamado Pesadelo do Espantalho, e as skins Batman Liga da Justiça 3000, Batman da série de TV dos anos 60 e Batmóvel clássico da mesma série.

A dublagem do game trará vozes conhecidas dos jogadores, algumas delas retornando de Injustice: Gods Among Us. Batman ficará a cargo de Ettore Zuim, que dublou o personagem na trilogia de filmes O Cavaleiro das Trevas para o cinema, e Robin terá a voz de Manolo Rey, que também ficou conhecido pelo seu papel como Asa Noturna.

Esta versão brasileira só será distribuída nacionalmente, nas lojas e através das redes brasileiras da PlayStation Network e Xbox Live. Jogadores que comprarem a versão americana do game, não terão acesso ao idioma.

Pra fechar, semana passada saiu esse comercial que te incentiva a ser o Bátema! Má como pode uma porra dessas?

Os caras ficam dando essas ideias, com certeza dá merda. Vai o cuequinha, sem preparo algum, tentar ser o Bátema e..

Não consegue nem pular um canteirinho, bwahahahaha É muito fodido mermo…

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.