Home / Marvel / Babado forte agora é com o Han Solo

Babado forte agora é com o Han Solo

É muito triste entrar no MdM e cuidar do equivalente às notícias de fofocas nos quadrinhos, mas vamos lá.

Como vocês devem saber, a Marvel está publicando novas revistas de Star Wars contando mais uma vez as histórias passadas durante a trilogia original, desta vez sob o selo de Canônico Oficial Disney. E era apenas uma questão de tempo até alguém querer fazer seu nome no universo da franquia.

Pois bem, na revista principal (nomeada Star Wars, obóviamente) havia uma caçadora de recompensas com um certo probleminha com o contrabandista.

han-solo-quadrinhos-1

POIS BEM. Eis que o senhor Solo decidiu levar a senhorita Leia para um passeio de adulto em um planeta distante que supostamente apenas ele conheceria. E lá estavam os dois, tomando um vinho, se divertindo, preparando os amassos, ATÉ QUE:

han-solo-quadrinhos-2

XÔ LIGAR AQUI O INTERRUPTOR DO SUPERPOP.

GENTE.

MAS QUE COISA.

O CARA TINHA UM MULÉ, MAS A ABANDONOU PRA VIAJAR PELO ESPAÇO COM SEU AMIGO DE TRÊS METROS COBERTO DE PÊLOS. E DEPOIS FICOU DEVENDO PRA UM MONTE DE COCÔ VERDE.

PROCESSA TUDO, SANA.

No entanto, mesmo eu achando uma ideia meio furada, ééééééééé não foi tão ruim. Entendam, o Han Solo é um personagem cafajeste. É sua essência. Abandonar a esposa para se aventurar por aí não é o tipo de coisa fora do feitio dele. Inserções no cânone são sempre meio arriscadas, mas desde que respeitem a historiografia, tá de boa.

Agora me deixem por aqui pensando em uma boa piada envolvendo eles dois e o fato dela ter atirado primeiro nos companheiros de espécie do Greedo.

JURO QUE ESTOU HÁ VINTE MINUTOS ESCREVENDO ESSE POST E NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA. TOMEM ESSE GIF ENQUANTO ME RECOLHO À MINHA INSIGNIFICÂNCIA.

giphy

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.