Home / Quadrinhos / Aventuras Disney #4

Aventuras Disney #4


Aah! Quem aí lia quadrinhos Disney quando era apenas um pequeno nerd que apanhava na escola, não pegava mulher e ainda só tomava trozoba na educação física? A edição deste mês de Aventuras Disney está supimpona, com duas histórias das antigas do Superpateta e Clube dos Heróis, além, é claro, de uma inédita do Superpato. Detalhe importante: a Abril republica a primeira história do Clube dos Heróis. É COMPRA OBRIGATÓRIA!!!


Superpato
Os Sobrinhos do Donald são patinhos espertos. Eles são escoteiros mirins e ainda resolvem vários crimes e quizumbas ao lado de Tio Patinhas e seu tio Donald… Mas como esses três garotos de Q.I. altíssimo ainda não sacaram que o Superpato é o tio Donald? Ele fala como o Donald, é do mesmo tamanho que o Donald e ainda tem o mesmo boné de marinheiro do Donald! Ora, quantos patos marinheiros que falam engraçado existem em Patópolis?
Enfim, os três pirralhos finalmente descobrem a identidade do Superpato, pois eles vêem Donald entrando em casa vestido como o Superherói! Pam pam paaaaaaaam!
História ótima, com um final surpreendente!
Nota 8



Clube dos Heróis
Carácoles! Párem tudo! A Abril republicou a primeira história do Clube dos Heróis! Putzquemepariu, há muito tempo estou esperando por essa oportunidade, pois esta é a melhor história de todos os tempos dos heróis Disney! Sem sacanagem! É de chorar de rir!
Um monstro gigante está atacando Patópolis e o Coronel Cintra (não a cerveja) é obrigado a chamar herói por herói para ver se consegue resolver o pobrema… sim, até o Morcego Vermelho é chamado (o melhor da história). Sem alternativa, o Superpato, Vespa vermelha, Morcego vermelho, Superpateta e a patota toda precisa trabalhar em equipe para vencer esta incrível ameaça! Pam pam paaaaaaam!
Ge-ni-al!
Nota 1.000.000.000



Superpateta
A Abril republica também uma das mais melhores de boas histórias do Superpateta. bem mais longa que o normal, a hq mostra Superpateta e Mickey atrás de um criminoso que anda explodindo lojas de relógios chamado Tic-Tac. Em meio às faltas de pistas do Coronel Cintra e Mickey, Pateta tenta agarrar o vilão, se seus superamendoins não acabarem durante o vôo! Trá-lá-lá!
História muito boa, com um climão bem supimpa de aventura, combinado com as trapalhadas sempre fodonas do Pateta.
Nota 9
Ps: Vocês sabiam que o Mickey não sabe que o Pateta é o Superpateta? Apesar de ele ser um detetive de primeira, ele não vê que o rosto do Superpateta é igual ao do Pateta… e que o nome do herói tem apenas o “super” na frente… er… bem… hum… Se bem que a Lois e o Perry, dois dos maiores repórteres investigativos da DC, não conseguem descobrir quem é o Super-Homem…


80 páginas
4,95 cascalhos

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.