Home / Change (page 20)

Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Shocker, Teia de Seda, Betty Brandt e mais no novo filme do Aranha?

Ah, os SUPOSTOS RUMORES…. O que seria do MdM sem eles? Então VAMULÁ! Caiu no Twitter uma suposta foto de um suposto paparazzo de uma lista de casting do novo filme do Homem-Aranha. Ólha aí a lista: Na lista temos o Shocker: Betty Brandt: E a Teia de Seda: Eeeeeh…. …

Leia mais

AGENTE Vimos: The Tick, o episódio piloto (Amazon Prime TV)

O Tick nunca foi um herói extremamente popular, mas ele ganhou um “ar cult” depois do antigo (e sensacional) desenho animado da FOX Kids dos anos 90 e da série live-action de TV que durou uma temporada só – que era uma espécie de Sitcom com heróis no lugar. E …

Leia mais

Podcast MdM #378: hoje tem o TANGOCAST em homenagem ao Dia dos Estagiários

É isso mesmo que você leu. Hoje, Tango Commando, com a ajuda do N.A.S.I.C., comanda um bate-papo com os leitores do MdM. Não ouvi ainda e provavelmente não ouvirei, mas fica aí o podcast dessa semana. Espero que não resulte em nenhum processinho, pois eu já estou cheio deles! Social …

Leia mais

Homem-Aranha piscou pra você em nova imagem!

Olha aí que bacana a nova imagem do Homem-Aranha Homecoming que CAIU NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES. Aqui podemos ver mais detalhes do uniforme do Aranha, que foi criado pelo Tony Stark (que também aparecerá no filme). Pelo que vimos em Guerra Civil, o novo Homem-Aranha, assim como o Aranha …

Leia mais

Bate-Papo MdM: Qual é o MELIOR Coringa?

No Bate-Papo de hoje Change, Hell e Maximus, embalados pela polêmica do Coringa Jared Leto, fazem o seu top pessoal de melhores atores que interpretaram o Bobo, o palhaço, o bobo. SPOILER: Jared Leto ficou em último no top de todo mundo! Rá! Escute aqui também a versão em mp3: …

Leia mais

Versão Ultimate Definitiva da Porra Toda dos Anéis

Passeando pelo IGN vi que vai sair uma super-hiper-coleçao-fodona com todas as versões estendidas dos filmes do Senhor dos Anéis e do Hobbit: 30 Blu-Rays com todos os seis filmes em suas versões maiores – além dos documentários e cenas de bastidores já vistas antes. Além disso, a coleção vem …

Leia mais

PÁREM AS MÁQUINAS MELIOR BÁTIMA DE TODOS OS TEMPOS TEM ANIMAÇÃO!!!

CARAS! CARAS! Olha que notícia MARAVILHOSA!!! A Warner finalmente deixou de CHANGEAR e vai lançar uma animação do Batman que presta: O BÁTIMA DOS ANOS 60. Uma história original com as vozes de Adam West, Burt Ward e de outros atores que participaram da antiga série do melhor Batman de …

Leia mais

Quarteto Fantárdigo teria Latvéria, Aniquilador, H.E.R.B.I.E., Galactus e Surfista?

Acho que ainda faltm uns 9 anos pra que toda a treta seja revelada sobre esse filme, mas o pessoal do ScreenCrush ainda tá tentando jogar um pouco mais de luz nessa história. Pelo que eles conseguiram apurar, parece que cada um queria uma coisa diferente pro filme. O roteirista …

Leia mais

Filme do He-Man = Guardiões da Galáxia + Esquadrão Suicida + Game of Thrones

Então, já havia falado aqui no MdM que o “incrível” diretor McG (As Panteras e Exterminador do Futuro: A Salvação) está liderando um reboot do He-Man nos cinemas. Ainda não tem porra nenhuma de informação, mas o cara conversou com o IGN sobre o projeto. Veja aí: Primeiramente fora Temer …

Leia mais

Podcast MdM #377: Superman 2 confirmado… BORA FAZER MELHOR, ENTÃO?

No podcast de hoje Hell, Refalecido Magnânimo Ultra, Lojinha, Catena e Nasic recebem o quase mdm Fernando Caruso comentam o que gostariam de ver no já confirmado Man of Steel 2! Social Comentados no podcast: – Algures dará um curso sobre Narrativa em HQ em Caxias do Sul – Change …

Leia mais

Capitã Marvel muda origem dos poderes pra não se parecer com o Lanterna Verde?

Nicole Perlman, a roteirista da Capitã Marvel nos cinemas, disse que a origem da personagem deve ser mudada para não se parecer muito com a do Lanterna Verde. Veja aí o que ela falou ao Comic Book Movie: A Capitã Marvel é uma personagem muito forte, mas se você for …

Leia mais

E A TATUÁGI DO JÓQUER?

Tá bom, tá bom… Agora que o Esquadrão Suicida saiu e foi uma merda, tá todo mundo querendo deixar o filme maneiro. Agora, David Ayer falou ao Entertainment Week mais sobre o Coringa – personagem que o diretor cortou um monte de cenas fora. Segundo o cara, o Coringa matou …

Leia mais

Clube do Inferno cancelado… Mas vem aí outra série X?

A FOX ainda detém os direitos dos X-Men – sejE para cinema ou TV – mas há algum tempo anunciamos que a OX e a Marvel estavam fazendo uma parceria para trazer o Clube do Inferno para uma série de TV, inclusive com Jeph Loeb fazendo essa ponte entre os …

Leia mais