Home / Change (page 20)

Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

ComiXology lança Netflix de HQs, mas…

Olha só. Se lembram do Comixology? Aquele app mobile que você podia comprar gibis digitais? Enfim, antes você só comprava edição por edição. Agora, você pode ter acesso a um serviço de gibis ilimitados, de algumas editoras, por $5.99 por mês. As editoras são: Image Comics, IDW Punlishing, Dark Horse …

Leia mais

Rei do Crime no novo filme do Homem-Aranha? SENTA LÁ, CLÁUDIA!

Estava dando uma passeada pelo IGN e vi que Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime da série do Demolidor, falou um pouco sobre um SUPOSTO RUMOR de que o personagem estaria no novo filme do Homem-Aranha. Foi mal, galera. Eu nem estava sabendo dessa notícia. Seria muito supimpa, mas eu …

Leia mais

Bate-Papo MdM: o SUPOSTO roteiro vazado do Homem-Aranha

No podcast de hoje Hell, Change e Nerd Reverso comentam o suposto roteiro vazado do novo filme do Homem-Aranha pela Marvel Studios. E não é que ficou fechadinho? Esperamos pra ver se tudo não passa de um SUPOSTO RUMOR!

Leia mais

Podcast MdM #366: Um podcast badernista sobre o demoníaco TEMER e suas MÃOZINHAS!

No podcast de hoje os MdMs Change, Hell, Falecido Ultra, Nerd Reverso e Lojinha recebem Rafael Saldanha para comentar a gestão Temer, sua associação com o DEMONHO, suas mãozinhas e a correlação do tamanho dos pés/mãos com o tamanho do pênis. Social Escute a versão Youtube: Escute aqui a MP3: …

Leia mais

“Já tenho o crossover da Marvel com Star Wars na cabeça, LÉSK”

Já tem alguns anos que o Mark Millar (o Zack Snyder que deu certo) criou o seu próprio fórum, o Millarworld, e de vez em quando aparece por lá pra responder alguma pergunta da galera ou pra dar notícias sobre os seus gibis autorais. Enquanto falava sobre os futuros projetos, …

Leia mais

Saiu o visual do Letoringa de DC Rebirth?

O desenho acima é a capa variante de Batman #1, do desenhista Rafael Albuquerque, pra o novo reboot da DC. Apesar de estar com o terno branco e roxo do JÓQUER do Cavaleiro das Trevas, o porte, penteado e rosto lembra demais o visual do Jared Leto pro filme do …

Leia mais

Kubo e a Espada Mágica tem “novo” trailer

Esse trailer novo saiu há quase um mês… Essa notícia estaria atrasada mesmo pros padrões MdM, NÉAM? Bem, foda-se. Vi o trailer só agora e finalmente tive conhecimento do filme. Kubo é um filme em stop-motion (como eu gosto desses filmes) que começou sua produção em 2014. Na história, Kubo …

Leia mais

Catena analisa o look do Change e Maximus

E não é que saiu mais um episódio do Concatenando com Catena? No episódio de hoje, Catena analisa o look do CHange, Maximus, Dudu Sales, Tourinho e Camila Torrano. DIZEM que, se o Canal chegar a 100.000 inscritos, o Hell enviará uma foto dele pro Catena analisar. Rola esse SUPOSTO …

Leia mais

Bate-papo MdM: E aí? Guerra Civil foi tão foda assim?

No bate-papo de hoje, Change, Hell e Nerd Reverso falam um pouco do que acharam do filme e respondem à pergunta: “E aí? Guerra Civil tá sendo essa fodalhice toda que estão falando?”. É o melhor filme da Marvel? O filme está tão distante assim de Batman v Superman? POLÊMICA!

Leia mais

Guerra Civil causou uma Guerra Civil dentro da Marvel

Olha só o que rolou. Ano passado, a Disney trocou a posição do Kevin Feige: ela tirou ele da linha de comando do Ike Perlmutter, que é o CEO da Marvel Entertainment, e levou o cara pra responder direto para o Disney Chief Alan Horn. Quando essa mudança rolou, muitos …

Leia mais

Marvel cortou vilã do Homem de Ferro 3 para vender mais bonequinhos

Olha aí que bosta: Shane Black, diretor do terceiro filme do Homem de Ferro, disse que seus planos originais para a história seria ter uma vilã no filme, e não um vilão. Veja aí o que ele falou ao Uproxx: Havia um rascunho do roteiro do Homem de Ferro 3 …

Leia mais

Simpsons vai ser animado AO VIVO! Mas HEIM?

Caras, se lembram do episódio que o Homer dublava um novo personagem no desenho do Comichão e Coçadinha? Enfim, enquanto ele gravava as falas do Poochie, o novo personagem, ele fez uma pergunta: “Esse episódio vai ao ar ao vivo?” E a dubladora do Coçadinha falou que não era possível …

Leia mais

Wolverine 3 será +18 anos e se passa no FUTUUUUUURO!!!

Não tem novidade nenhuma aí, NÉAM? Já rolava por aí uns POSSÍVEIS RUMORES de que o Wolverine seria Rated-R e que seria baseado no arco Velho Logan, do Mark Millar, mostrando Logan em um futuro pós-apocalyptico. Mas agora Simon Kinberg, produtor do terceiro e último filme do Wolverine, confirmou que …

Leia mais