Home / Change (page 2)

Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Novidades sobre o Colossus e a Dominó em Deadpool 2

Deadpool vai estrear só em junho de 2018 mas já temos algumas notícias sobre o filme. A primeira é em relação ao Colossus. Stefan Kapicic, que interpretou o personagem no primeiro filme, fala um pouco sobre o Colossus: O Colossus não teve muito tempo nos filmes dos X-Men e ele …

Leia mais

LAIVE AO VIVO MDM COMENTA A COMIC CON

Na live ao vivo de hoje os MdMs comentam o trailer da liga e o que saiu até agora na Comic Con que vale!

Leia mais

Veja os novos bonequinhos da linha DC Essentials

Agora que a San Diego Comic Con tá logo aí, a DC anunciou sua nova linha de bonequinhos, a DC Essentials, que trará os personagens da editora com design pós-reboot. Os primeiros são: Exterminador, Aquaman, Lanterna Verde, Super-Homem, Asa Noturna, Mulher-Maravilha e Flash. Confira comigo no replay: Os bonequinhos têm …

Leia mais

Bate-papo MdM: Um review do episódio 1 dos novos Trapalhões

No bate-papo de hoje Ultra, Hell e Change viram o primeiro episódio dos novos Trapalhões e dizem o que achou… E pra onde a série tem que ir.

Leia mais

Críticas negativas do MdM derrubaram a bilheteria de Homem-Aranha De Volta ao Lar!

SIM! CONSEGUIMOS! O Podcast onde os MdMs sentaram o pau no filme do Aranha (dando a baixíssima NOTA 8) surtiu efeito e a bilheteria do Aracnídeo caiu 62.2%! Finalmente a agenda DCnete do MdM funcionou! AFFE! Enfim, saiu ontem a notícia de que o filme do Homem-Aranha teve a maior …

Leia mais

Bátima Azrael de volta? (ATUALIZADO COM O HULKERINE)

E por último: Ah, cara… Chega, né? Enfim, ver o Batman Azrael de volta é a prova definitiva de que os quadrinhos não são mais pra gente… PS do Hell.: AHEUAHEUAE esse Hulkerine é tipo quando você rouba na hora de criar seu personagem de RPG, tentando fazer ele fodão …

Leia mais

Novo RPG de horror nacional inspirado em Beladona

Há cerca de uns dois anos me lembro de ter conversado com o Hell sobre a HQ Beladona, que havia saído na época pela editora AVEC. Ficamos impressionados com a qualidade gráfica do livro, em conjunto com o ótimo roteiro de Ana Recalde e a arte angustiante de Denis Mello. …

Leia mais

Bate-papo MdM: os Top 5 games da nossa infância!

No bate-papo dessa semana Lojinha, Máximus e Change falam sobre os Top 5 games que mais jogaram quando eram garotos juvenis criados a leite com pêra e ovomaltino.

Leia mais

Robert Zemeckis de volta para o futuro!

Olha aí que notícia curiosa: Robert Zemeckis, roteirista e diretor de De Volta para o Futuro, vai produzir uma série live-action dos Jetsons! Quem canta a pedra é o TV Line. Srgundo os caras, a Warner já contratou Zemeckis como produtor executivo, junto com Gary Janetti (Family Guy) e Jack …

Leia mais

Bate-Papo MdM: E esse Snes MINI, heim?

No bate-papo de hoje Change, Maximus, Lojinha e Catena recebem Caio Corraini, do Jogabilidade. E aí? A lista de games tá boa? Faltou algum jogo? ESSA PORRA É REALMENTE ÚTIL ou vale mais comprar um pendrive e baixar tudo na locadora de games do Ultra?

Leia mais

Agente lemos: Batman e Hortelino

Um dia Tom King chamou Dan Didio para conversar. Ele queria falar pro editor da DC que queria escrever um one-shot. Que ele tinha tempo pra escrever algo curto e que precisava de uma ideia… E que, de preferência, fosse algo relacionado ao Batman. Didio então falou que tinha um …

Leia mais

Enterrem logo os X-Men e poupem os mutunas de tanta vergonha…

Então, o agem de luta Marvel Vs. Capcom: Infinite vai sair em setembro e os fãs estão perguntando onde estão os X-Men. Os produtores do game Peter Rosas e Michael Evans deram uma entrevista ao Gamespot e falaram sobre a não inclusão dos Mutunas nesse game. os mutantes, aliás, foram …

Leia mais

Snes Classic Edition confirmado

Lá no dia 13 de junho, antes da E3, eu disse que os games que eu gostaria de ver saindo provavelmente não seriam citados na conferência… E ainda citei o Star Fox 2 do Super Nintendo, que eu sempre quis jogar, mas o seu lançamento foi cancelado na época por …

Leia mais