Home / Marvel / Atores começam a pipocar na série do Luke Cage

Atores começam a pipocar na série do Luke Cage

Com as filmagens de Jessica Jones e da segunda temporada de Demolidor rolando, informações das outras séries da Marvel no Netflix começam a aparecer. O Deadline se adiantou e confirmou três atores na série do Luke Cage, embora não haja nenhuma confirmação oficial ainda.

Só que vamos fazer o post assumindo que eles vão mesmo ser atores na série. Afinal de contas, certeza é uma virtude relegada a blogs menores e mais profissionais.

A primeira confirmação do Deadline é que Rosario Dawson, a Enfermeira Noturna, irá aparecer na série. Após aparecer em Demolidor e aparentemente estar em Jessica Jones também, parece que ela será o elo de ligação entre as séries da Marvel.

rosario-dawson-at-amfar-s-21st-cinema-against-aids-gala-in-cap-d-antibes_1

Outro ator na série será Theo Rossi, de Sons of Anarchy. O Deadline diz que seu personagem será “suave e manipulador, controlador e um cara das ruas”. Todos os meus enormes conhecimentos em quadrinhos são insuficientes para descobrir quem é o cabra com base nessas informações tão vagas, mas estão apostando que ele será o vilão Shades (não faço ideia se tem tradução em português esse nome), um cara que Cage conheceu na prisão. Ah, e ele tem um visor que solta rajadas óticas.

Por favor, Netflix, nunca te pedi nada. Mantenha esse visor e mantenha esse visual idiota.

shades-bar

E por último, mas não menos importante, temos Simone Missick, que não fez nada de importante até agora, como Misty Knight, a policial que perdeu o braço num atentado e recebeu uma prótese mecânica de Tony Stark, que lhe dá super-força e os caralho a quatro.

FB-misty-4e7a5

Olha, vamos por partes. Ter Rosario Dawson de volta é sempre uma alegria, e Theo Rossi pode funcionar bem como um vilão. Secundário. Digo, o Shades é muito merda pra ser o antagonista principal da série. Pega emprestado o Barracuda do Justiceiro ou qualquer outro vilão de rua, mas não me venha com o Shades.

Agora, quanto a Misty… Ela é um personagem muito foda. Sempre está enfiando a porrada em alguém sob a menor provocação, e quando não está batendo, está gritando. Só espero que não demorem até o final da temporada para lhe dar o braço robótico.

Ah, e espero que ela também soque tarados no elevador com elegância e sutileza.

dd3-1

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários