Home / Cinema / As primeiras reações ao novo filme do Superman

As primeiras reações ao novo filme do Superman

Pois então, nerdaiada maldita… acabou o “embargo” da Warner aos veículos de imprensa da gringa, o estúdio parou de impedir judicialmente que as críticas dos sites e blogs fossem ao ar e uma enxurrada delas começou a aparecer…

Vamos a algumas delas, confiram comigo no replay:

The Hollywood Reporter

Se perguntavam com frequência se o mundo realmente precisava de um outro filme de Super herói… E O Homem de Aço responde minuto a minuto, quadro a quadro, com um espetáculo de ação.

o filme é grande, com um roteiro consistente e o extravagante Zack Snyder se reabilita dos seus fracassos e certamente prova que com sua insistência ganhou um lugar de destaque dentro da Warner Bros. e fica difícil imaginar que ele não assine muitos outros trabalhos que deverão pontuar muitas temporadas de verão nos cinemas do mundo.

Super HeroHype

O Homem de Aço é grande. Leva a história que todos nós achávamos que conhecíamos pra um lado diferente, criando uma história de super-herói sólida e que se destaca de todos os outros filmes do gênero. Embora a qualidade do filme seja inegável, muitos dos personagens não se encaixam naturalmente, mas quando o filme oferece lutas incríveis e destruição no mesmo nível das HQs, a maioria dos fãs não se importarão com os defeitos!

Nota: 8 de 10

ScreenCrush

O Homem de Aço não é perfeito. Há algums aspectos emocionais do filme que não ressoam muito bem, alguns furos como quando você vê um personagem e se pergunta: “quem é ela?” e a resposta é: “alguém que teve suas cenas anteriores cortadas do filme.”

Há também uma decisão imbecil que um personagem faz que somente o talento incrível de ator de qualidade de Kevin Costner é capaz de salvar.

Além disso, a construção de mundo em ‘Man of Steel’ é tão boa que o filme se presta a explicar até mesmo aquelas picuinhas nerds do tipo:”como é que eles sabem Inglês?”

A Warner tem um blockbuster sólida em suas mãos.

Nota: 9 de 10

Crave Online

O Homem de Aço é um grande filme, é claro que se procurarmos um filme de inegável significado contemporâneo, O Homem de Aço não será esse filme.

Mas é louvável que o filme consiga mesclar tão bem o entretenimento pipoca com alguns questionamentos e valores tão nobres. É uma releitura impressionante de uma história que está aí há gerações, e que ainda assim se apresentou como uma grata novidade, mas sem sacrificar a grandeza que começou com Action Comics # 1.

Poderia, para usar a linguagem comum, ser referido como “incrível”. Mas incrível não significa mais “incrível” Significa impressionante “surpreendentemente, legal.” Man of Steel é incrível ao inspirar um sentimento de temor genuíno. Isso, caros leitores, é algo de grande valor comparado com a solidão do personagem.

Nota: 9.5 de 10

Agora, se querem ver uma outra visão sobre o filme, do tipo que reclama das firulagens e compara o trabalho de Snyder e Nolan com MICHAEL BAY, CLIQUEM AQUI e leiam a crítica da Ana Maria Bahiana!

O que eu acho? Caras, pelo que os caras tão dizendo o filme é marromeno aquilo que eu imaginava… com uma história razoável e muitas cenas de ação bacanudas, aguardemos agora pelo filme aparecer na net, porque esperar UM MÊS depois do lançamento mundial da bagaça pra ver no cinema aqui no Brasil é muita sacanagem!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.