Home / Cinema / As Caça-Fantasmas reveladas!

As Caça-Fantasmas reveladas!

Pois é, nerds malditos… Como sabem (ou não), um novo filme da franquia Caça-Fantasmas está atualmente em produção, com um elenco totalmente novo, as primeiras fotos da produção já apareceram, como o novo carro da trupe:

Ghostbusters-car

E a equipe reunida:

ghostbusters2

ghostbustersfemale

E o diretor do filme, Paul Feig, jogou no seu twitter os nomes das protagonistas do novo filme, são elas:

Patty Tolan (interpretada por Leslie Jones), Abby Yates (interpretada por Melissa McCarthy), Erin Gilbert (interpretada por Kristen Wiig) e Jillian Holtzmann (interpretada por Kate McKinnon).

Além disso, o Indie Revolver disse ter informações sobre a participação de Dan Aykroyd no filme, e elas parecem sepultar as esperanças de que esse novo filme se passasse “no mesmo universo” dos filmes anteriores… Segundo o site o papel de Dan não deve ser o de Raymond Stanz, ele faz apenas uma ponta como um MOTORISTA DE TAXI, aparentemente sem nenhuma relação com seu antigo personagem na franquia.

O novo Caça-Fantasmas chega aos cinemas no dia 22 de julho de 2016.

O que eu acho? Caras, acho o primeiro Caça-Fantasmas um filme sensacional, ele tinha um elenco foda, um grande diretor e uma puta história, além de comédia, aventura e uma boa dose de ficção científica… Superar (ou igualar) isso não será uma tarefa fácil, e esse novo filme pode correr o mesmo risco da reinicialização do Robocop, onde o filme foi até legal, mas não resistiu ás comparações com o original que se tornou um marco.

Torço pra que a nova iniciativa dê certo, esse universo todo dos caça-fantasmas é muito bacana pra ficar no limbo cinematográfico… Agora, uma pena se não usarem referências a equipe original, a nostalgia ia ser foda!

ghostbusters3

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.