Home / DC / Arrow com Barry Allen, mas sem o Flash!

Arrow com Barry Allen, mas sem o Flash!

arrosflash

Pois então, nerds amaldiçoados… lembram que estava programada a aparição do Flash no 20º episódio da série Arrow, e que ele serviria para introduzir o personagem pra sua nova série de TV pelo CW?

Pois esqueçam! o Deadline confirmou junto à Warner que o Flash não vai mais aparecer na série do Arqueiro, o personagem Barry Allen no entanto continua com sua aparição confirmada (e já filmada!)

Com isso Oliver Queen e Barry Allen estarão juntos em dois episódios de Arrow, o 8 e 9 respectivamente, mas a Warner acreditou no potencial do personagem, devido a boa recepção do público com relação ao ator Grant Gustin e também ao fato dos executivos da série terem visto os episódios com a presença de Barry Allen, e terem ficado muito animados com o resultado.

O Deadline também diz que a decisão também levou em conta que produzir um piloto específico pro seriado do Flash seria muito melhor do que introduzir o personagem na série de outro personagem… Pois assim eles terão mais espaço pra trabalhar somente com o Flash, dando mais atenção ao personagem e sua história.

O que eu acho? Até que os cabras tem razão com relação ao fato de num episódio piloto o personagem ter mais destaque, e não ser desenvolvido na correria (Hein? Hein? sacaram???) dentro da série de outro personagem…

Sem falar que Arrow tem duas temporadas inteira sem qualquer menção a superpoderes, aparecer um cara do nada com supervelocidade realmente poderia destoar da série.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.