Home / DC / Arrow agora é Green Arrow!

Arrow agora é Green Arrow!

Olha só, nerds malditos… um dos painéis mais animados da SDCC foi o da série Arrow, e também um dos que mais apresentou novidades sobre a série, Stephen Amell subiu no palco usando o novo uniforme do herói, mais “heróico” e menos “Vigilante baixa renda do Nolan”, e já deu a dica de que a partir dessa temporada a cidade se chamará Star City, e não mais Starling…

arrownew1

O alter ego de Oliver Queen também ganha o seu nome das HQs, sendo inclusive o título do primeiro episódio da temporada, Marc Guggenheim postou a primeira folha do roteiro da bagaça no seu twitter com a informação:

greenarrowscript

Ainda entre os heróis, Diggle deverá usar um uniforme nessa temporada, uma arte conceitual com o suposto visual do personagem vazou… Sobre o codinome do seu personagem eles disseram que ele ainda não tem, mas o ator Douglas Ramsey brincou que ele será o “Motorista Negro”… A irmã de Oliver continuará vestido o uniforme e agindo como Speedy nessa nova temporada.

digglespeedy

Entre as novas adições da série, teremos o Sr. incrível, que segundo o produtor da série será um ajudante ocasional, ele vai trabalhar com Felicity e o personagem será gay. Teremos também o Anarquia presente na série, que era um personagem que aparecia nas histórias do Bátema nas HQs.

Além deles tivemos a conformação de que Neal McDonough vai ser o misterioso Damien Darhk, que foi citado na temporada passada como o maior inimigo de R’as Al Ghul, e que deve ser o vilão dessa temporada, apesar de dizerem que há um outro vilão ainda maior e mais perigoso por trás dele.

darhk

Vale lembrar que nas HQs Darhk era o chefão da Colmeia, o grupo de criminosos que tretava direto com os Novos Titãs, mas não se sabe se na série de TV teremos alguma menção a isso.

De modo geral disseram que a série deve ganhar novos ares, e Oliver Queen vai ficar menos sisudo, ganhando mais cinismo e senso de humor na nova temporada.

O que eu acho? Pelo jeito Arrow vai cortar seus últimos laços com o “nolanverso” que foi base pra criação da série e toda a primeira temporada… vai se assumir como série de “super-herói” de fato, coisa que já vinha acontecendo desde meados da 2ª temporada, mas agora ganhou caráter oficial.

Fiquei encucado com esse lance aí de um vilão “maior” por trás do Darhk, será que é o VANDAL SAVAGE? E por fim, o n ovo uniforme do Arqueiro, vi muita gente elogiando dizendo que está mais fiel ao das HQs, mas vale lembrar que esse uniforme aí dos Novos 52 teve uma OUTRA INSPIRAÇÃO:

arrownew2

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #514: Cê quer um charuto, meu filho? É um podcast de QUATRO HORAS sobre o trailer do JÓQUER!

No podcast de hoje um monte de MdM fala QUATRO horas sobre um trailer de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.