Home / TV / Arquivo X está de volta, porraaaaaaaaa!

Arquivo X está de volta, porraaaaaaaaa!

xf0

Sim, é verdade! Já faz algum tempo que se falava na possibilidade de Arquivo X retornar para a TV, nos mesmos moldes de séries como 24 Horas, que retornou com uma única temporada curta. Mas o problema sempre foi, é claro, conseguir trazer de volta David Duchovny e Gillian Anderson, que estão atualmente cada um em uma nova série.

Mas, ao que parece, tudo foi resolvido e a série vai voltar para uma “temporada-evento” de 6 episódios! A Fox soltou um press release, divulgando que a série já deve começar a ser rodada no próximo verão. Retornam Duchovny e Anderson como os agentes Mulder e Scully, e é bem possível e até provável que boa parte dos principais coadjuvantes, como Skinner, os pistoleiros solitários e quem sabe até o Canceroso retornem.

xf1

Já fazia um tempo que o criador da série Chris Carter estava em negociação com a Fox para trazer a série de volta, mas reportagens davam conta de que havia algumas diferenças criativas entre o criador da série e o estúdio – aparentemente, a Fox queria trazer a série de volta para responder algumas questões e continuar de onde a série parou – no segundo filme – enquanto que Carter queria algo novo. Ao que tudo indica, estas diferenças criativas foram resolvidas, e ganham todos, principalmente os fãs. O estúdio ainda não tem data para a estreia dessa nova temporada.

Caso alguém tenha nascido ontem e não saiba, Arquivo X foi uma série produzida entre 1993 e 2002 e que contava a história de dois agentes do FBI que eram responsáveis por investigar os chamados “arquivos X” – casos inexplicáveis que eram arquivados por, bem, não terem explicação razoável. O programa misturava o formato seriado e o de antologia e lidava com diversos temas considerados paranormais e sobrenaturais, tendo como fio condutor cronológico uma conspiração do(s) governo(s) que acobertava a verdade sobre a presença/visita alienígena no planeta Terra. A série também teve livros e HQs baseadas no seu universo, e atualmente sua “10ª temporada” pode ser vista numa série regular de quadrinhos pela editora IDW.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.