Home / Cinema / Arqueiro Verde da TV vai pra Liga da Justiça?

Arqueiro Verde da TV vai pra Liga da Justiça?

arrow_banner_04

Pois então, macacada… As midias sociais estão virando uma boa fonte de informação e boataria pro cienmão nerd esse ano… Depois de Vin Diesel dar pistas de que estaria nos filmes da Marvel alguns dias antes de fechar contrato pra aparecer (ou quase) em Guardiões da Galáxia, ontem foi a vez de outro cabra soltar suas dicas…

Trata-se de Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen na série de TV Arrow, o cabra adicionou as seguintes imagens no seu Facebook, vejam só:

arrowjla

E isso foi o suficiente pra galera começar a conjecturar possibilidades, alguns dizendo que Amell está dando uma dica improtante, de que realmente fará parte da Liga da Justiça nos cinemas, e que aquela entrevista em que ele sugeria que personagens do cinema poderiam aparecer na série de TV do Arqueiro, sinalizando que ela se passaria no mesmo universo em que o Superman e agora o Batfleck habitam.

Vale lembrar também que o Flash também será inserido na cronologia de Arrow, e que há boatos de que a Mulher-maravilha possa fazer uma ponta no filme do Superman vs. Batman.

O que eu acho? É, pode ser uma dica do que vai acontecer… como pode ser também só o ator querendo “dar idéia” pra Warner e tentar cavar uma participaçãozinha nos filmes, né? Eu pessoalmente duvido que a Warner vá fazer uma gambiarra e juntar os dois universos, da TV e Cinema, numa só realidade…

Eu sou mais aquela minha idéia do Flash da TV atravessar uma barreira espaço temporal na sua série e aparecer no filme da Liga no cinema, como se fossem dois universos distintos mas capazes de interagirem… Mas isso é legal demais pra Warner promover! HAUAHEUAEHAEUHAE…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.