Home / Cinema / Aranha estará em Homem Formiga, “em espírito” (wat)

Aranha estará em Homem Formiga, “em espírito” (wat)

smam_dest

Acho que esse é o título mais estranho que já escrevi – e quase não tem nada a ver com o post, ehueheuehuehueh. Mas enfim, os últimos boatos do Latino Review a respeito do cabeça de teia mais adorado pelos leitores (mas aparentemente odiados pelos roteiristas e editoras, que só fodem com o personagem) dão conta de que o personagem deve dar as caras no próximo filme da Marvel, ou seja, Homem Formiga.

Quer dizer, “dar as caras” não seria exatamente a palavra, já que nem o Homem Aranha nem o Peter Parker devem aparecer no filme. Mas, segundo os boatos, o filme protagonizado por Scott Lang teria referências ao universo do Homem Aranha, em particular a Oscorp, indicando que o cabeça de teia já existiria por aí no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda que o boato seja, bem, um boato, isso corrobora entrevistas dadas pelo Kevin Feige a respeito do cabeça de teia, onde ele mencionava que no universo Marvel do cinema já teria um garoto de 15 anos se balançando por aí numa teia, a gente só não tinha o visto ainda. Além disso, Feige também já tinha confirmado que o próximo Homem Aranha não seria mais uma história de origem.

Se isso for verdade, faz muito sentido. O press Release oficial da Marvel sobre o acordo com a Sony deixava bem claro que Homem-Aranha faria uma participação num dos filmes do MCU antes de pintar no seu novo filme solo. Como as próximas produções da Marvel antes do filme do cabeça de teia são Homem Formiga, Guerra Civil e Doutor Estranho a aposta geral era de que ele estaria em Guerra Civil.

Mas faz mais sentido Homem Aranha aparecer em Homem Formiga do que em Guerra Civil. Primeiro que Civil War é um filme do Capitão América; colocar o Homem Aranha com um grande destaque tiraria o foco do filme, e colocar o Aranha num papel mínimo desperdiçaria o personagem. Outra que Civil War já introduz um personagem muito importante no MCU, que é o Pantera Negra. Colocar mais o Aranha no mix seria contraproducente para ambos os personagens.

Além do mais, Guerra Civil já é esperado o suficiente, não precisa de mais hype. Já Homem Formiga, protagonizado por um personagem pouco conhecido para o público “civil”, se beneficiaria muito com menções e até uma cena pós-créditos com o Homem Aranha – além de ser o filme perfeito para já começar a estabelecer no MCU essa ideia de experiências com insetos, aracnídeos, etc). Ou não, muito pelo contrário.

Aliás, em nota relacionada, saiu algumas novas imagens oficiais do filme (Homem-Formiga, porra!), confere aí:

hf0

hf1

hf11

hf10

hf9

hf8

hf7

hf6

hf5

hf4

hf3

hf2

Homem Formiga estreia 17 de julho nos cinemas.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.