Home / Cinema / Aquaman “água na mistura”?

Aquaman “água na mistura”?

Mais uma segunda, mais um rumor, que beleza, que beleza!

Então acabou que teve copa, com direito a chocolate holandês e “castelaço” uruguaio, mas o incrível mundo dos rumores não para! E como são muitas as regras nesse mundo de meu Deus, temos que cagá-las todas direitinho! E a nova fofoca quente no pedaço diz respeito, mais uma vez, ao  personagem favorito do Triplo, o Aquaman!

Vocês vão lembrar que lá no início do ano o Hell já tinha cantado uma pedra sobre quem diabos ia interpretar a paquita escamosa no lendário filme da Liga nos cinemas, mas ainda na época nem mesmo filme parecia que iria acontecer. Porém, recentemente, com a enxurrada de vazamentos, teasers e rumores que dão o deslanche do universo cinematográfico da Distinta Concorrência como CERTO, volta a tona – mais uma vez – o digníssimo ator que dará vida ao príncipe submarino personagem nas HQs (“volta a tona”, “aquaman”, hein hein? Não? Tá.), isso é, se encontrar maquiagem a prova d’água: JASON MOMOA.

Joguei no Google e foi a imagem que mais refletiu minha empolgação com a notícia.

“Mas porra, Tango, que rumor babaca!” Calma, calma sua piranha, que o troço tem (algum) fundamento!

Desde muito tempo já se boatava uma participação do Conan Havaiano em algum filme da DC, seja como Lobo, seja como o Ajax, mas nada de concreto, só que recentemente os caras do HitFix soltaram uma nueta nota sobre a possível confirmação do Momoa como o monarca atlante já no próximo filme deceneco, o vindouro Liga da Justiça, o filme Batman vê o Superman Batman v Superman. E, como todo bom boato quente (ui), saiu em praticamente todo site gringo por ai (e em alguns daqui também, mas eu não dou ibope pra concorrênciRATINHOO!)

E quanto a não termos confirmação ainda, basta lembrar que quando surgiram os primeiros boatos sobre o Vin Diesel participar do universo cinematográfico Marvel, eles seguiram esse mesmo caminho, de começarem como um porrilhão de boatos até definir, enfim, qual seria o papel do eterno Dom Toretto no “marvelverso”. Até mesmo a confirmadíssima Gal Gadot passou pelo mesmo processo, então pode ser que alguma verdade haja aí! Num mundo de BatAfflecks, um Momoa-do-mar parece até uma escolha ADEQUADA BWA-HA-HA!

 

E eu tinha uma punchline bem legal pra terminar esse post, mas ficou perdida entre o decote da Magavilhosa e o esporro que eu levei da Srta. Commando por estar vendo “essas fotos aí” no computador!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.