Home / Cinema / A apelação das capas da Marvel agora no cinema?

A apelação das capas da Marvel agora no cinema?

Pois é, nerdaiada maldita… Há algum tempo nós do MdM percebemos que a Marvel tinha uma “regra” safada pra garantir as vendas de um personagem não andava bem das pernas… eles chuchavam o Homem-Aranha ou o Wolverine (ou os dois juntos) pra dividir capa com o cabra pra aumentar as vendas!

wolvspid

Pois saibam que essa estratégia pode migrar pro cinema! O Collider disse que tem ouvido fortes “supostos rumores” de que a FOX está interessada em firmar uma parceria com o Marvel Studio para desenvolver filmes dos seus personagens licenciados, ou seje, X-Men e Quarteto Fantástico também poderiam seguir os passos do Homem-Aranha da Sony e passarem a fazer parte do cineverso compartilhado dos personagens da Marvel.

xmenavg

Os cabras falaram que isso talvez não seja imediato, que pode levar ainda alguns anos pra que se concretize, mas especulam que o resultado da bilhetereichan do filme solo do Homem-Aranha no Marvel Studios pode ser determinante pra que isso seja chancelado.

Vale lembrar que apesar de alguns resultados bem expressivos de bilheteria com alguns filmes da franquia X-Men, a FOX nunca conseguiu emplacar o Quarteto Fantástico, e também tiveram bilheterias aquém do esperado com os filmes solo do Wolverine e alguns dos X-Men também.

O que eu acho? Bão, na verdade tudo se resume a grana, né? Esses dias mesmo estava um dos executivos da Sony dizendo que o que eles esperavam do novo filme do Aranha era “muito dinheiro”, os caras tão se fodendo pro personagem, pro roteiro, ou pelo que os fãs sentem…

Eu acho que como fanboy iria acha foda os mutunas fazerem parte do universo cinematográfico da Marvel, e quem sabe assim ter sua zoneada cronologia dos filmes da FOX colocada nos eixos…

Mas de longe o que mais contribuiria pra dar mais peso e mais possibilidades pros filmes se desdobrarem seria a presença do Reed Richards e da trupe do Quarteto, bem como a sua galeria de vilões, e situações como outras dimensões, ameaças interplanetárias, versões malignas do futuro e os Illuminatis que poderiam render filmes bem fodas!

fantvila

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários