Home / Cinema / Anjos e Aliens juntos no cinema?

Anjos e Aliens juntos no cinema?

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Parece que a modinha de universos compartilhados e de crossovers cinematográficos da Marvel está se espalhando e indo além da esfera superheroizística…

O Wall Street Journal trouxe uma matéria que divulga mais algumas das trocas de mensagens da Sony que vazaram com o ataque hacker de algumas semanas atrás e elas mostram que há um direcionamento pra que duas franquias não heróicas acabem fazendo um filme em conjunto.

22-Jump-Street

Jonah Hill, que atuou, co-escreveu e produziu ois dois filmes do remake de Anjos da Lei sugeriu aos executivos da empresa que ele fizessem um filme crossover entre Anjos da Lei e MIB Homens de Preto, e que o presidente da Columbia (que é da Sony) já teria concordado com o projeto, mesmo sem um roteiro ainda só confiando no talento dos envolvidos e na força das franquias.

O site ainda diz que o projeto é real e sólido e que deve ser uma das grandes prioridades do estúdio pro ano de 2016 ou 2017 e que Phil Lord e Chris Mill de Lego The Movie devem ser os roteiristas e possíveis diretores do filme.

men-in-black-3

A ideia não seria de juntar os elencos, pois dificilmente Will Smith e Tommy Lee Jones (ou Josh Brolin) estariam disponíveis pra esse filme, mas mostrariam Hill e Tatum sendo recrutados pelo MIB, e os atores da franquia original apenas tendo um pequeno papel.

O que eu acho? Caras, essa ideia parece tão absurda que é bem capaz de dar certo, aheuaheuaehauehae… Sem falar que, depois disso Hill e Tatum poderiam perambular por diversos outros filmes do estúdio…

Confesso que eu não dava nada pro remake de Anjos da Lei, tanto que demorei séculos pra ver os filmes, mas no fim das contas até que achei divertido, apesar das histórias meio merda, a interação entre os dois atores e algumas situações de comédia do filme são bem legais.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.