Home / Cinema / Amável e doce Lex Luthor

Amável e doce Lex Luthor

Pois é, macacada… Como sabem na semana passada ventilaram o boato de que Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, seria o principal cotado pra assumir o papel de Lex Luthor no novo filme do Superman de Zack Snyder, que começará a ser rodado no início do ano que vem…

Z

Numa breve entrevista ao Metro, o ator falou sobre o que acha de Lex Luthor:

Claro que podem me chamar pro papel! Eu gosto muito de Lex Luthor… Acho-o na verdade um grande incompreendido, que no fundo é uma pessoa amável e doce.

Já sobre interpretar outro personagem careca, Cranston brincou:

Quem não gosta muito da ideia é a minha mulher… Ela nunca tinha me visto careca, e quando raspei a cabeça pra Breaking Bad, algumas vezes ela se assustava à noite quando acordava na cama e via um homem careca ao lado dela… Era como acordar com um estranho na cama!

O que eu acho? Já falei que aprovo e muito Bryan Cranston como Lex Luthor… Em Breaking Bad ele demonstrou com sutis nuances como um pacato professor de química pode se tornar, sob as circunstâncias certas e as necessidades, um dos vilões mais filhasdaputa da história da TV

Eu aacho que ele estava obóviamente brincando quando falou sobre Luthor ser amável e doce, mas a parte do incompreendido é uma vertente interessante de ser explorada, algumas HQs já fizeram isso, de mostrar o Luthor não como um vilão, mas como um “herói equivocado” que vê o Superman como uma grande ameaça ao planeta e faz de tudo pra tentar “salvar a Terra” de sua perigosa presença…

Só não sei se o Goyer e o Snyder tem cancha pra conseguir desenvolver bem uma história assim.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.