Home / Enquanto isso no crowndfounding / Amanhã tem o Catarse viajante em BHCity One!

Amanhã tem o Catarse viajante em BHCity One!

É isso aí, macacada!

Amanhã, dia 09/07/2015, quinta-feira, a capital do cafézim com pãodequejo recebe a equipe do Catarse (Diego Borin Reeberg e Luís Otávio Ribeiro, dois dos fundadores da plataforma) para o plantão tira dúvidas sobre os usos da ferramenta, como subir um projeto lá, como fazê-lo bombar e como ganhar milhões com ele, tipo o Eike Batista!

11694887_896355187097958_4445594963743671888_n

Na palavra dos próprios cabras:

Você sabe o que é crowdfunding/financiamento coletivo? Tem uma ideia genial mas não sabe como tirá-la do papel? Já está há algum tempo pensando sobre a melhor forma de viabilizar o seu projeto mas ainda não conseguiu decidir? Quer saber se a gente pronuncia “Catarze” ou “Catarce”?

Pra quem for/estiver em BH na quinta-feira (09/07), temos um convite: das 15h30 às 19h30 estaremos na Casa dos Quadrinhos para o primeiro Plantão de Dúvidas do Catarse em Belo Horizonte.

Não será uma palestra. Não será um workshop. Estaremos lá pra ouvir cada um e poder dialogar sem pressa. Você pode chegar a hora que quiser e ficar quanto tempo que quiser.

 

O evento é gratuíto, mas é preciso fazer inscrição prévia, pra móde manter as coisas organizadas (tá pensando que crowndfunding é bagunça?). Para se inscrever, clique aqui.

 

É isso. Pra quem for, nos vemos lá! Bjundas!

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

Um chégas na SDCC

Salve nerdaiada amaldiçoada, nosso chégas Fernando Caruso, que é RYCAAAAH, está dando uma banda lá …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]