Home / Marvel / All New All Different All My Pau de Óculos Avengers

All New All Different All My Pau de Óculos Avengers

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem a Marvel vai reestruturar mais uma vez seu universo depois que Secret Wars acabar, e ontem eles divulgaram oficialmente a capa da primeira edição dos novos. novos, novos, novos Vingadores, confiram aí na arte de Alex Ross:

allnewdifferentavengers1

A equipe como podem ver está rechejada de caras novas, de velhacos mesmo temos só o Homem de Ferro (que é o Tony Stark) e o Visão, aí temos o Capitão América (Sam Wilson) e a Thor (Jane Foster), completando o time temos os fedelhos Miss Marvel (Kamala Khan), Homem-Aranha (Miles Morales) e Nova (Sam Alexander).

Os roteiros ficarão a cargo de Mark Waid e os desenhos serão revezados entre Adam Kubert e Mahmud Asrar.

Durante o anúncio o editor Tom Brevoort e Mark Waid falaram ao Wall Street Journal sobre o time e sobre o que deve ser apresentado aos leitores nas novas aventuras:

– O primeiro desafio do grupo deverá ser o Warbringer, ele tem ligações estreitas com Sam Alexander (o Nova), mas o moleque não deve deixar isso claro pro grupo, ainda mais depois do vilão tocar o terror em Nova York. E Waid diz que ele não é só mais um invasor alienígena, ele é “O” invasor alienígena.

– A equipe será um pouco mais modesta no quesito financeiro… Como Tony Stark vai estar envolvido com outras coisas, os recursos ilimitados de sua fortuna não estarão disponíveis pra essa equipe, então eles terão que maneirar nos gastos, soma-se a isso o fato de metade da equipe ainda frequentar a escola, então se eles vão pra uma missão do outro lado do mundo alguém precisa se responsabilizar e redigir justificativas pela ausência deles à diretoria no dia seguinte… deixando tudo ainda mais desafiador.

– A equipe é nova e com membros que nunca trabalharam em conjunto antes, muitos são novatos, mas com certeza todos representarão a “tradição dos Vingadores” com louvor, e segundo Brevoort, essa equipe é a que mais reflete o mundo real em que vivemos se observarmos a diversidade étnica que ela abrange… Eles dizem que isso é muito bom e aumenta muito o espectro de identificação do público para com os heróis retratados.

O que eu acho? Realmente é uma formação inusitada e bastante representativa etnicamente, ponto a favor da Marvel por isso… Mark Waid também é um cara foda, e escreveu muito bem os Vingadores nas suas passagens anteriores pela equipe, agora não deve ser diferente, vamos ver como ele lida com personagens de etnias e culturas diferentes, se ele conseguirá abordar isso de maneira interessante, sem fazer merda (tipo, estereotipar demais as coisas) ou se vai optar por simplesmente ignorar esses pontos, dando mais ênfase no processo da história do que se aprofundando nas personalidades e características dos personagens.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários