Home / Brinquedos, Jogos e RPG / Ainda tem notícias de XHESSICAAAH Jones

Ainda tem notícias de XHESSICAAAH Jones

A Netflix não descansa nem mesmo quando as séries estréiam. Enquanto muitos já terminaram os treze episódios e defecam suas opiniões nas mídias sociais (não eu, afinal ainda estou no décimo-primeiro episódio), a empresa continua lançando clipes e tentando seduzir aqueles que ainda não assinaram o serviço.

Para começar, temos esse clipe que liga XHESSICAAA Jones à série do Demolas, por um motivo ainda desconhecido. Será que haverá uma ligação na segunda temporada do Demolidor?

Além disso, também divulgaram uma série de produtos baseados na personagem, mostrando que a Marvel está focada em transformar Jessica Jones em algo grande. Tome alguns pra ver:

Olha, vamos por partes. Ainda faltam algumas horas de série para eu terminar (assim, não vou mandar spoilers, como o fato de que é a Enfermeira Noturna que tem uma participação no fim, ao invés do Demolidor), mas ao meu ver, Jessica Jones é uma excelente série. Não tão boa quanto Demolidor (aliás, as coreografias de luta do Demolas nos deixaram mal-acostumados), mas que segue por caminhos mais diversos, girando o rumo da história algumas vezes. É meio cedo pra dizer se vai fazer o mesmo sucesso, mas talvez uma cavadinha em outras séries seja o suficiente para firmar a personagem. Algo parecido funcionou com o Thor, não é mesmo?

Mas é interessante ver que as séries da Netflix/Marvel estão mantendo a qualidade, embora tenha o medo de serem muito parecidas umas com as outras. De qualquer forma, pelo menos a escolha de atores está excelente. Krysten Ritter e David Tennant estão animais.

E, para não deixar de ser um marvete putinha, vamos terminar com um ENQUANTO ISSO, NA DC…

50ba5ea307fe9576ddd4d4bfcb86d13c

NADA QUE IMPORTE.


 

gr_b7b78f6bef594dd0cc3156f8c936f1a6

E na EXATA HORA em que eu ia publicar esse post, saiu uma entrevista da showrunner da série, Melissa Rosenberg, sobre uma possível segunda temporada de Jessica Jones. Segundo ela, não há nada aprovado, visto que a Netflix ainda irá analisar os índices de audiência, mas que é uma possibilidade. Contudo, uma segunda temporada provavelmente só ocorrerá depois da série dos Defensores, que tem um tempo contratualmente definido para ser feita.

Bem, é interessante terem confirmado mais uma vez a série dos Defensores, visto que nesses últimos meses o universo Netflix sofreu vários rumores de alterações e afins. Eu gostaria de dizer mais, mas nem terminei a primeira temporada para descobrir que o policial que ajuda a Jessica é o Bazuca, que dirá comentar algo de uma continuação.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Vingadores 4 – Saiba como THANOS SERÁ DERROTADO!

Pois é, nerdaiada maldita… depois desse título buzzfeedico, vamos dizer que o que vamos apresentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários