Home / Cinema / Agora não é mais culpa do Snyder???

Agora não é mais culpa do Snyder???

Então, macacada… Lembram que há alguns dias postamos aqui no MdM uma entrevista com David Goyer, roteirista do novo filme do Superman, O Homem de Aço, onde ele dizia que no seu roteiro original o final do  filme era diferente?

Pois é, o careca disse com todas as letras que a decisão final do Superman matar o Zod tinha sido de Zack Snyder, e comentou até que Christopher Nolan foi contrário a ela no início…

Mas eis que, numa entrevista ao Film School Rejects alguma coisa parece ter mudado nessas últimas semanas, confiram:

Eu não diria que matar Zod foi uma “escolha” pro Superman, ele não tinha mais nenhuma alternativa naquela situação para poupar a vida de inocentes e a segurança do próprio planeta… Ele foi obrigado a tomar aquela decisão drástica.

Algumas pessoas, quando me encontram, me perguntam “Mas o Superman não poderia ter prendido o Zod?” – o que na verdade estava escrito no roteiro original e que nós resolvemos mudar – mas aí vem o questionamento:”Prender Zod onde? Que tipo de prisão no nosso planeta seria capaz de segurá-lo?”

No fim é isso mesmo, ou ele morre ou nós morremos!

Goyer também falou sobre a continuação do filme, disse que a história vai se passar cerca de 6 meses a um ano depois de toda a destruição causada pelo General boladão, e que não teremos muito tempo assim se passando entre as histórias pra dar tempo do Superman “digerir” seu ato.

O que eu acho? AHEUAHEUAEAU, mas que cabra safado esse Goyer, quando o filme tava capengando nas críticas especializadas, antes mesmo do lançamento, ele jogou a “culpa” do Superman matar o Zod no Snyder, agora que o filme tá faturando alto (mais de 400 mijones mundo afora) ele vem com esse papinho de que “nós resolvemos mudar”…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.