Home / Cinema / Age of Ultron manda notícias!

Age of Ultron manda notícias!

Pois é nerdaiada amaldiçoada… MdM voltando aos seus trabalhos! E pra começar vamos a uma interessante nota sobre o vindouro filme dos Vingadores!

O lance é que o coordenador de elenco de apoio e figurantes do filme, J. P. Van Der Merwe, anunciou que estará fazendo uma seleção de cast na ÁFRICA DO SUL, indicando que o país muito provavelmente seja um dos cenários usados pras filmagens de Age of Ultron.

Isso também reacendeu a boataria que dizia que o Pantera Negra estaria no filme, não só pelo fato da nação fictícia de Wakanda (das HQs) estar situada na África, mas também pelos comentários do próprio Joss Whedon, que disse que esse filme mostraria os Vingadores como uma equipe não só da América, mas do Mundo

blackpanther1doublepagespread

Vale lembrar também que disseram anteriormente que os acontecimentos do filme Capitão América: O Soldado Invernal, também seriam determinantes pro novo Vingadores, e bem… o escudo do Capitas é feito de Vibranium (nos filmes), e o Ultron vive indo atrás desse metal nas HQs pra realizar seus planos de dominação e genocídio, e considerando que Wakanda é o maior produtor de Vibranium nas HQs, as possibilidades de vermos, se não o Pantera, algo relacionado a ele nesse novo filme só aumentam.

O que eu acho? Hum… olha aí uma boa oportunidade pra Marvel ampliar os horizontes do seu universo cinematográfico, mostrando que existem outros heróis pelo mundo além dos EUA (e de fora do planeta, é obóvio…) Só quero ver, se o Pantera Negra realmente aparecer nesse filme, a quantidade de pessoas nos cinemas dizendo: “Ih, ALÁ O BÁTEMA!!!”!!! AHEUAHEUAHEUAEHAE.

Panther_Bat

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.