Home / Cinema / Adaptação de Uncharted ainda não foi descartada!

Adaptação de Uncharted ainda não foi descartada!

Hein? Hein? Hã? Hã?

Trocadilhos nórdicos aparte, não é de hoje que se fala numa adaptação cinematográfica daquela que pode ter sido a maior franquia do recém-finado Playstation 3Uncharted, que acompanha as aventuras do explorador Nathan Drake ao redor do mundo em busca de relíquias arqueológicas que possam render uma boa grana, no melhor estilo Indiana Jones e Tomb Raider.

E quem sabe ser o único filme bom num deserto de adaptações merdas

E parece que agora o projeto toma mais corpo, com a adição do roteirista ganhador do Oscar Mark Boal ao projeto. Boal, que já ganhou o careca dourado duas vezes (ui!) por The Hurt Locker (“O Armário Machucado” “Guerra ao Terror”) em 2009 e Zero Dark Thirty (“A Hora Mais Escura” ) em 2012, junta-se ao diretor Seth Gordon para tentar trazer a aclamada franquia da Sony às telonas no que foi descrito como “uma aventura capa-e-espada no melhor estilo Indiana Jones”. O filme tem estréia marcada para 12 de Junho de 2016.

Bem, ninguém me perguntou, mas eu acho que SE BEM EXECUTADO, um filme de Uncharted pode ser BEM melhor que qualquer Indiana Jones. Não me entendam mal, eu gosto muito das aventuras do herr Jones, cresci assistindo os filmes e aprendi a ser canalha com o Harrison Ford, mas quem jogou os games sabe que a franquia é conhecida pelo tom de aventura e ação desenfreada, além de ter algum desenvolvimento entre os personagens, que evoluem de um jogo para o outro. Porra, imaginem a cena do prédio caindo do segundo jogo nos cinemas?

Mas, nem tudo são flores, pois o projeto ainda carece de um nome de peso atrelado ao elenco – não faz muito tempo o DJ Marky Mark, Mark Whalberg, estava associado ao longa, mas que logo depois desistiu do papel (ainda bem!), além do (agora) conhecido StarlordChris Pratt, que também largou o projeto (provavelmente pelo então futuro contrato com o Marvel Studios).

Por fim, a chance maior de dar merda nisso ai (além do dedo podre da Sony) é o diretor: Seth Gordon conta em sua historiografia com várias COMÉDIAS ROMÂNTICAS e filminhos engraçaralhos como Surpresas do Amor, de 2009(com o xarope do Vince Vaughn) além das bombas recentes Quero Matar Meu Chefe, de 2011 e Uma Ladra Sem Limites, ano passado (com aquela gordinha do Mike and Molly).

Nem Jennifer Anniston na causa salva esse filme!

Se por um lado temos um roteirista acostumado com grandes histórias tensas de cunho quase jornalístico num ambiente militar (basta lembrar das subtramas tanto do primeiro quanto do segundo jogo, envolvendo nazistas e extremistas bascos) por outro temos um diretor merda que andou fazendo filmecos engraçadinhos. Não sei o que poderia ser pior… já sei!

Já que o cara esteve nos dois últimos filmes do diretor, imagina se ele resolve escalar o JASON BATEMAN como Drake? HAUAHUAHAUHA

COLOCA LOGO O WILL ARNETT DE SULLY E CORRE PRO ABRAÇO!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.