Home / Games / Academia Vingadores tem um herói abertamente gay

Academia Vingadores tem um herói abertamente gay

GayUnionJack

Já falei desse game por aqui no MdM: a Marvel, junto com a TinyCo, lançou um desses joguinhos de celular pra crianças chamado Academia Vingadores, onde os princi[ais heróis da editora são re-imaginados como adolescentes da escola ou algo assim. Nunca joguei, mas sei que tem uma galera no Twitter que é super viciada.

Enfim, recentemente o jogo passa por um evento especial chamado Invasão Britânica, onde vemos personagens como o Capitão Britânia e o Union Jack.

Rapidamente o Union Jack chamou a atenção de todo mundo por ser um personagem no estilo 007, forte e divertido. Ao final da missão, conversando com a Viúva Negra, ela agradece ao inglês por ser um dos poucos caras que não deu em cima dela. E ele responde, com todas as palavras, que é gay (a iagem que abre o post).

Joe Glass, criador e roteirista do gibi LGBT The Pride elogiou a iniciativa e comentou a importância que uma pequena iniciativa como essa diz muito para o aumento da representatividade nos gibis.

UJ4Loki

Caras, por essa eu não esperava.

Sempre quando tinha algo assim, a Disney deixava meio nas entrelinhas. Nunca escancarado.

Mas em um produto da empresa, voltado para crianças, onde temos um personagem legal e divertido falando com todas as sílabas que é gay… Olha, é um grande passo pra representatividade no mundo do entretenimento.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.