Home / TV / A volta da jovem MJ

A volta da jovem MJ


Clique aqui para ver ampliado

Embora eu deixe sempre bem claro que eu adoro a Marvel (Viva a Marvel!), tem certas coisas que a editora faz que não consigo entender. Uma delas é essa: o escritor Sean McKeever anunciou numa convenção nesse final de semana que a revista Mary Jane voltará em março.
Pra quem não sabe, a revista mostrava a vida de Mary Jane Watson ainda adolescente, na escola ao lado de seus colegas Flash Thompson, Liz Allen, Harry Osborn e Peter Parker. A série fazia parte do selo Marvel Age, que é uma publicação voltada ao publico infanto-juvenil.
O que acontece é que, após a quarta edição, a série havia sido cancelada. Mas McKeever disse que foi apenas um período de “congelamento” e a revista voltará com toda a equipe criativa original, contando também com Takeshi Miyazawa e Christina Strain.
Bem, essa é claramente uma revista voltada para o público feminino e adolescente. Mas será que as meninas se interessam por histórias em quadrinhos? Será que vale a pena investir nessa área? Eu ainda continuo a favor de termos menos revistas com mais qualidade. De nada adianta uma enxurrada de títulos (como acontece com os X-Men) e a qualidade lá embaixo… E a revista da Mary Jane, com certeza, é uma que não faz falta. Ou alguém aí tá esperando pra ler isso??

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.