Home / Marvel / A volta dos ANOS 90 THUNDERBOLTS!

A volta dos ANOS 90 THUNDERBOLTS!

Nada como começar a semana com uma notícia de merda, né?

Não sei se vocês sabiam, mas a Marvel tem uma mania IRRITANTE de fazer “teasers” de suas revistinhas e isso acontece geralmente de duas maneiras – ou eles fazem uns posterzes com frases enigmáticas ou soltam imagens misteriosas só com a silhueta dos personagens. Uuuu, muito misterioso.

Pois bem, a última empreitada dessa sacada genial da turma do marketing foi anunciando a volta dos Thunderbolts. A imagem você confere logo abaixo.

Eu IA fazer um post. Eu até ia desenhar o lendário Largato de Pinto como é de costume dessa nobre pocilga que é o MdM. Mas não fiz, sabe porque? Caralho, são os Thunderbolts. Cês lembram dos Thunderbolts? Pois é, ninguém se importa. Mas deixa eu fazer o serviço completo e mostrar o que os novos autores da parada, Jim Zub e Jon Malin, falaram sobre o novo gibi.

Zub – “Nós fizemos um poderoso mix de personagens para explorar esse tema com muito drama, muita ação e reviravoltas inesperadas pelo caminho. A nova equipe está carregada de personalidades fortes numa missão que vai abalar a todos até chegar no âmago de cada um. Eu estou animado de colocá-los em situações complicadas e deixar as faíscas voarem.”

Malin – “[é preciso] ter cuidado em quem você confia porque quando você mais precisa das pessoas elas podem não ser quem você pensava que fossem. Elas podem, na verdade, ser aquelas que te apunhalam pelas costas, de propósito, sem nenhuma hesitação.
Eu acho que serem ‘super vilões procurando redenção’ é a grande força e o coração dos Thunderbolts e isso os torna diferentes de tudo isso que você vê por aí. Esses personagens fizeram coisas ruins, de propósito. Eles não estavam sob o controle de ninguém, eles fizeram escolhas sem volta por sua própria vontade. Isso me motiva muito a contar essa história.”

Éééééé… “muito drama”, “muita ação”, “reviravoltas”, “diferente de tudo o que você vê por aí”… onde é que eu já vi isso antes? Ah é, nos anos noventa. Esses caras ou estão de putaria com a minha cara ou moraram numa caverna nos últimos vinte anos.

Mas bem, eu posso estar errado né? Vai que é que nem aquele gibi lá, o Inimigos Superiores do Homem Aranha (que o Lojinha baba no pau) e surpreende todo mundo? Os primeiros arcos da equipe eram até bacaninhas, vai que atualizam o conceito e sai uma boa história? Dá até uma esperança na gente…

… até ver a imagem da equipe completa com o novo líder da parada.

É, praticamente, A MESMA IMAGEM, só trocando um personagem bucha e o líder, que agora é o SOLDADO INVERNAL. Putz… tá, calma, vai que agora que o Bucky tá famoso no cinema fazem uma parada maneira? Vai que exploram mais esse drama todo e sai um troço diferent…

AH NÃO CARA, OLHA ESSE MONTE DE RAIO, OLHA ESSES TRABUCOS, CADÊ OS PÉS DESSES FILHOSDAPUTA? CADÊ MEU PAU!? AAAAAA

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.