Home / Brinquedos, Jogos e RPG / A Mulher-Gato da puta que pariu

A Mulher-Gato da puta que pariu

Muitos de vocês não devem conhecer Tetsuya Nomura. Eu não os culparia, provavelmente deve ser até melhor para vocês. De qualquer jeito, para quem não sabe, o japa é um designer de joguinhos eletrônicos da Square Enix, conhecido por seu trabalho na série Final Fantasy. Ele também é o criador de Kingdom Hearts e um artista. No conceito amplo da palavra.

Digo isso porque Nomura parece ser o suprassumo oriental do EXTREEEEEME que vimos nos quadrinhos americanos dos anos 90. Pegue tudo que caracterizou a era Liefeldiana nas HQ’s (pochetes, pontas, garras, facas, coisas afiadas e um desrespeito pelos olhos dos inocentes) e aplique elas num japonês. Ao invés de pochetes, você tem cintos. Ao invés de armas de fogo, você tem espadas. Ao invés de membros de metal, você tem zipers.

Acontece que o japa recentemente decidiu ser o designer de diversas bonequinhas action figures baseadas em personagens da DC pela empresa Play Arts Kai. Para ter uma idéia do que eles fazem, SACA SÓ ESSE CORINGA:

coringa-kai

Mahqueporraéessa. Esse filhote de cruz-credo tem um cabelo de Dragon Ball e dobras onde ficam as dobras das dobras das roupas. Ah, e joelheiras, faixas nos sapatos e uma gravata-borboleta que parece um alien mutante saindo das peitas do Coringa. Por desencargo de consciência, vamos mostrar a Arlequina:

harley-quinn-kai

Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.

Voltando ao tópico de Tetsuya Nomura, a action figure baseada na sua ideia deturpada da Mulher-Gato acabaram de sair. Não deve estar tão ruim, você pensa. Afinal, o cara foi responsável por Final Fantasy. Não devem ter aprovado qualquer rabisco aleatório que ele fez enquanto estava chapado e que apresentou correndo.

Né?

catwoman-kai

Uau. Eu peguei a imagem certa? Afinal, isso não parece a Mulher-Gato, e sim um ROBOCOP PARA FETICHISTAS, CARALHO.

Esse vilão de Metal Gear travestido de personagem da DC ainda vem acompanhado por uma pistola, vejam vocês. Se essa arma cabe nos dedos de cinquenta centímetros são outros quinhentos, mas pelo menos é um acessório. Assim como o chicote e… ESSA PORRA É UMA DAQUELAS FANTASIAS SEXY DO ALIEN, E NÃO A MULHER-GATO.

Olha, eu entendo colecionar action figures. De verdade. Só que você compra uma delas para representar um personagem que você curte, não uma atrocidade travestida de felino-robô.

Porra, Tetsuya Nomura. Volte às suas raízes. Aquela action figure que você fez do filho do Sauron com um Gundam era até legal.

batman-variant5

Dizem as más-línguas que é o Batman, mas claramente está mais próximo de um Bahamut que mergulhou em uma piscina de ângulos e pontas do que o Morcego.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.