Home / Cinema / A mulher do Homem-Pássaro vai ficar com o Corvo fazendo um DINHEIRÃO!

A mulher do Homem-Pássaro vai ficar com o Corvo fazendo um DINHEIRÃO!

Bati meu recorde! Esse é o título MAIS SAFADO da minha carreira no MDM (e que você só vai entender lendo o post!)

O Corvo é uma das adaptações de HQ mais confusas dessa onda de reboots/remakes atuais(mais até do que leitor do MDM em dia dos pais) e no meio de tantas confirmações e desconfirmações de elenco mais uma apareceu essa semana: Andrea Riseborough estaria em negociações para integrar o longa.

Riseborough, que esteve em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) e aquele comercial-de-perfume-transformado-em-filme Oblivion, estaria sendo cotada para fazer o vilão do longa, Top Dollar, originalmente um papel masculino tanto nos quadrinhos quanto no primeiro filme, onde era interpretado por Michael Wincott.

Sobre a mudança de gênero do personagem, ela é totalmente apoiada pelo criador da HQ, James O’Barr, que em nota explicou que o filme seria “Mais sobre re-imaginar O Corvo” do que um simples remake do filme de Alex Proyas, de 94. A atriz, se confirmada, vai se juntar a Jack Huston (Ben-Hur, Boardwalk Empire) que foi confirmado no papel principal e ao diretor de videoclipes Corin Hardy (que também dirige filmes de terror tão genéricos que parecem todos iguais).

E aí, será que agora vai? Eu curtia muito o filme do Proyas com o finado Brandon Lee, mas as continuações cachorras me deixaram desanimado. Bem, pelo menos vai ser adaptação da HQ direto – podia ser bem pior, podia ser adaptação do SERIADO DO CORVO HAVAIANO!

Eu me amarrava nessa merda! O ruim era tirar o “paranauêêêê, paranauê paraná” da cabeça toda vez que o Corvo começava a lutar! HUAHAUHAUAH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.