Home / DC / Preview: Liga da Justiça vs Jovens Titãs

Preview: Liga da Justiça vs Jovens Titãs

Seguindo o cronograma do UDC Animated pós-The Flashpoint Paradox (uma animação da Liga e uma do Batman, alternadamente) temos novas novidades da nova animação Justice League vs Novos Jovens Titans.

Confira comigo no replê:

Além do plot merda: “Trigon controla a Liga para que eles matem os Titãs e levem a Ravena de volta”, a primeira coisa que chama atenção é a formação dos grupos, com Asa Noturna, Ciborgue (que já sabemos, vai virar a casaca pro lado dos Titãs), Flash, Mulher-Maravilha, Batman, e Superman (sem Lanterna e Shazam é meu ovo Capitão Marvel) pela Liga. E Robin (Damian Wayne), Estelar, Ravena, Mutano e Besouro Azul (Jaime Reyes) pelos Titãs (sem Kid Flash, Super Boy e Moça-Maravilha). Que merda, heim!

E aqui tem um sneak peek com Sam Liu (Diretor), alguns dos dubladores, membros da equipe de produção e cenas spoilerzentas da animação.

Além de “melhorar” as formações das duas equipes, podemos notar que Superman deve sumir em certo ponto da animação (até porque ele sozinho consegue dar cabo desses Jovens Buchas), Asa Norturna é outro que quase não aparece nos videos, Estelar é a lider dos Titãs e Damian (que se junta ao grupo para aprender a socializar) fura o zóio do Mutano e flerta com a Ravena.

Justice League vs Teen Titans será lançado na primavera americana (outono por aqui). E dada a qualidade das últimas animações do UDC Animated (excluindo JL: Gods and Monsters e Assault on Arkham) e o que vimos nesse post… deve sair uma bela merda.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários