Home / DC / A Liga da Justiça 3000 vem aí…

A Liga da Justiça 3000 vem aí…

post-1

… e tão dizendo que o The Flash é um tal de Wally West. Será?

Na última segunda-feira, dia 17/06, o CBR revelou ao mundo a mais nova e original ideia da DC Comics, a Liga da Justiça 3000, com as aventuras dos quinteto mais representativo da editora – Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde – no próximo milênio.

Se, até agora, tudo indica que se trata de mais uma HQ caça-níquel da editora, a editora não errou ao escolher os artistas responsáveis pela nova HQ da casa: Keith Giffen, JM DeMatteis e Kevin Maguire. É muito novo e não sabe o que esses caras fizeram juntos quando tiveram uma HQ da Liga da Justiça em mãos? Toma uma dica!

post-1

Bons tempos que não voltam mais… E não voltam, mesmo. Apesar do trio ser responsável por uma das HQs de super-heróis mais engraçadas de todos os tempos, o novo gibi promete ter um tom mais sério. Fique com as pribeiras ibagens liberadas de Liga da Justiça 3000.

post-2

post-3

post-4

post-5

post-6

Já o papo sobre o The Flash da LJ3K ser o The Wally West é especulação do Bleeding Cool só porque o cabra é ruivo. Serinho…

Não satisfeita com a Sociedade da Justiça da Terra 2 e a Liga da Justiça dos Novos 52, a DC mete no rabo dos leitores mais uma Liga da Justiça… Isso sem contar a Liga da Justiça Dark (que nomezinho mais infeliz, essa), a Liga da Justiça da América e a Liga da Justiça do Universo Beyond. Imagina se um dia sai mesmo o filme do grupo… Sou capaz de apostar que os caras vão vender uns 20 gibis da Liga. Tem que ter muito saco pra aguentar…

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.