Home / Marvel / A FOX já ficou puta com o Capitão Comunista

A FOX já ficou puta com o Capitão Comunista

Se lembra que o all-new all-different all-new-comunista Capitão América agora se posiciona em questões políticas e afins? Se não se lembra, toma esse post do Change.

Já voltou? Show. Apenas para ambientar vocês, a Fox News é um canal de direita dos Estados Unidos, mas aquela direita extremista e bem polêmica. Sabe o Olavo de Carvalho? Não tão ruim, mas eles têm seus momentos.

Acontece que eles não iam deixar que um personagem de quadrinhos ensinasse às criancinhas sobre respeitar os outros e parar de ser violento. Não, senhor. Afinal, this is America, terra da liberdade.

Broforce

Logo, no programa Fox & Friends, eles decidiram dar um BASTA. MURICA, FUCK YEA!

Não sabe inglês nórdico? Xô traduzir.

Ele (O Capitão) tem um novo e estranho inimigo. Ao invés da Hydra e seus vilões típicos, ele está indo contra conservadores. Esse é o novo inimigo dele.

Bem, eu poderia dizer que não exatamente conservadores que são os vilões, mas sim UMA MILÍCIA SEMI-NEO-NAZISTA QUE ATIRA EM MEXICANOS, os Filhos da Serpente, mas as coisas pioram.

Então, quem são esses Filhos da Serpente? Uma organização islâmica, um membro do ISIS querendo destruir a civilização ocidental? Não. Os Filhos da Serpente são americanos apreensivos com a imigração sem limites e os custos associados a isso. O que, segundo o quadrinho, é malvado.

4258f06902cbaad0e13af9906a9e1afce843c0f338c8e92837127bb7d68ea4f1

U.

A.

U.

Esquece o que eu disse, chegamos a novos níveis aqui.

Primeiro de tudo, os caras não percebem que não são exatamente pessoas com opiniões divergentes aqui, mas sim ASSASSINOS TERRORISTAS. Ponto número um. Em seguida, devemos lembrar que um vilão não necessariamente é alguém com os pensamentos tão alienígenas que só pode ser considerado mau para nossos padrões. Justamente os melhores vilões são aqueles que distorcem nossas opiniões, as levando a um ponto tão violento que nos força a considerar nossas ações e até onde levamos elas.

E, para jogar um pouco mais de pimenta na polêmica, saíram parte das solicitações da Marvel para dezembro, e a capa da quinta edição do Capitão América chamou a atenção.

CAPA2015005-cov-bdec4

Opa, é o Falcão. Digo, um Falcão. Quer dizer, nunca vi um Falcão de cabeça verde, mas parece que tudo tá valendo. Será que vai ser um novo personagem ou o Capitão Comunista se verá forçado a abandonar o uniforme por causa da pressão popular?

Mas foda-se tudo isso, o trailer de Star Wars ontem foi foda demais.

CRu0njuXAAAEgvS

Que aliás, também teve problemas com pensamentos ditos divergentes (ou babacas, em bom português), mas falamos isso no hangout ontem.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.