Cinema

2017 é logo Ali, hein…

Alô você, alô Brasil! Chegaaando!

É, você mesmo!

Olha ai, diz que hoje é aniversário do vovô Ridley Scott e a 20th Century Fox resoveu homenagear o velhinho liberando uma prévia dos bastidores de Alien: Covenant e “teasando” a volta do Space Cowboy.

Não, pera… Space Jockey.

spacejockeycovenant

E é isso a notícia, papai, essa iBAgem ai. Acabei, pode vir limpar o Rodney.

Sobre o filme que estréia em maio de 2017, sei não… Prometheus não era prequel do Alien, depois virou prequel, foi, veio, voltou e… deu no que deu. Visualmente o velhinho mostrou que ainda tem as manhas pra Sci-Fi, mas a história… quanta diferença.

Mas agora vem ai Alien: Covenant! “É hora da gente reformular, da gente mudar…. ou….. mudar de vez.”

Só que a produção ta indo pelo mesmo caminho confuso do anterior.

Seria uma sequência de Prometheus sem aparição dos aliens, depois disseram que ia explicar as pendências de Prometheus mas também preencher o vão entre Prometheus e Alien, ai depois disseram que vai sim ter aliens de tudo que é tipo, inclusive novos. Agora a sinopse diz que só vai restar a “cabeça do Magneto” de Prometheus e terá uma nova equipe de outra nave encontrando ele e os aliens. Na foto postada outro dia pelo Lojinha botaram um “CORRÃUM”, pra dar um clima de terror estilo o primeiro filme (clima esse que nenhuma das sequências ou prequel conseguiram repetir satisfatóriamente).

Só me resta torcer pra que em Alien: Covenant o Ridley seus roteiristas estejam menos bêbados que o Vanucci.

https://youtu.be/e3K4JcQy84o

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo